ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 21º

Capital

Vanguard Home entrega três empreendimentos em Campo Grande

Prestes a completar dez anos, a empresa se mostra consolidada na Capital

Informe Publicitário | 29/07/2016 07:00
Upper Gran Park - Piscinas - Foto: Fellipe Lima
Upper Gran Park - Piscinas - Foto: Fellipe Lima

Neste ano, a Vanguard Home entregou três empreendimentos em Campo Grande. A finalização desta etapa consolida, ainda mais, a empresa, que está prestes a completar dez anos.

Em diferentes regiões da cidade, os empreendimentos foram pensados nos pequenos detalhes e com grande enfoque na qualidade. O Upper Gran Park, por exemplo, está próximo ao Parque Sóter. Com a estrutura inspirada em Nova Iorque o empreendimento encanta quem o visita, tanto pela área de lazer, quanto pela região em que está inserido.

Garden Chácara Cachoeira - Piscinas - Foto: Fellipe Lima
Garden Chácara Cachoeira - Piscinas - Foto: Fellipe Lima

O empresário Gilberto Boeira de Deus é morador da região há 28 anos e escolheu o Upper Gran Park como sua nova moradia: “vi como o bairro cresceu e valorizou. Eu e minha esposa já estamos com a mudança embalada, prontos para uma nova casa”, comenta.

Próximo ao Shopping Campo Grande e ao parque das nações indígenas, o Garden Chácara cachoeira está completo. Além da região conceituada, o projeto atende a quem gosta de morar próximo de tudo que precisa.

Além destes empreendimentos, o Liv Parque dos Poderes, também, teve suas obras finalizadas. O empreendimento está em um bairro de intenso desenvolvimento e possui diferenciais como piso jardim: um espaço privativo para quem deseja a segurança de um apartamento com mas deseja um quintal.

Quadra Liv Parque dos Poderes - Foto: Fellipe Lima
Quadra Liv Parque dos Poderes - Foto: Fellipe Lima

Segundo a gerente Regional da empresa, Valéria Gabas, este momento mostra como a Vanguard Home é consolidada. “As três entregas representam o fechamento de um ciclo, estamos contentes com isso, com a qualidade dos empreendimentos e com a certeza de que cada vez estamos nos aperfeiçoando para nossos clientes. “, comenta.

Serviço: Conheça nossa central de vendas na Av Via Park, 101 ou entre em contato pelos telefones (67) 3322-7200 ou ainda Pelo Whatsapp (67) 98111-7722. Para mais informações acesse: www.vanguardhome.com.br

Nos siga no Google Notícias