A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

23/08/2014 18:36

Veículo de luxo é apreendido após dono “testá-lo” na Afonso Pena

Francisco Júnior

Um veículo Dodge Charger, carro de luxo custa cerca R$ 210, foi apreendido na noite de ontem (22) após o dele “testá-lo” na avenida Afonso Pena, em Campo Grande.

De acordo com o Boletim de Ocorrência, por volta das 18 horas policiais da Rotac estavam na base do Pelotão de Choque, entrada do Parque dos Poderes, quando observaram que dois veículos, um Doger Charge e um Mustang, seguiam sentido Shopping Campo Grande.

Conforme o Boletim, em determinado momento durante o trajeto, eles emparelharam e seguiram em alta velocidade “tirando racha” pela avenida.

Os policiais perseguiram os veículos e conseguiram abordar o Dodge Charger. O motorista do veículo, Martim Roger Grimm, 45 anos, relatou que o Mustag parou ao seu lado e começou a acelerar, então resolveu testar o seu veículo, pois havia acabado de comprar.

O carro foi apreendido e o motorista encaminhado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro.

Brinquedos feitos por detentos são doados para crianças em escola
Parceria feita entre a a Semed (Secretaria Municipal de Educação) e a Agepen (Agência Estadual de Administração do Sistema Penitenciário) garantiu ne...
Falta de pagamento faz prefeitura suspender hemogramas na rede pública
A falta de pagamento para um fornecedor de insumos fez com que a prefeitura de Campo Grande suspendesse a partir desta quarta-feira (13) a realização...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions