A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 19 de Setembro de 2018

25/08/2018 07:52

Vento derruba e carros “atropelam” cavaletes em trecho interditado

Com os lemas “Não me envergonho do Evangelho de Cristo” e “Pela família e pelo Brasil”, a passeata acontece a partir das 14h

Danielle Valentim
Na entrada da avenida Arquiteto Rubens Gil de Camillo, os cavaletes estão no chão.  (Foto: Marina Pacheco)Na entrada da avenida Arquiteto Rubens Gil de Camillo, os cavaletes estão no chão. (Foto: Marina Pacheco)
Sem o bloqueio, os carros avançam a região, mas logo a frente precisam fazer o retorno. (Foto: Marina Pacheco)Sem o bloqueio, os carros avançam a região, mas logo a frente precisam fazer o retorno. (Foto: Marina Pacheco)

O trecho da avenida Via Parque, entre as ruas Hélio Yoshiaki Ikeziri, Prof. Luís Alexandre de Oliveira e avenida Arquiteto Rubens Gil de Camillo está interditado para o evento “Marcha Para Jesus”, que acontece neste sábado (25). No entanto, o vento derrubou alguns cavaletes e carros estão “atropelando” as estruturas na tentativa de acessar a região.

Logo na entrada na avenida Rubens Gil de Camillo o vento derrubou algumas dos cavaletes da Agetran (Agência Municipal de Trânsito) e alguns carros estão invadindo a área na intenção de acessar a região ao redor do Parque das Nações Indígenas. O problema é que, mais a frente, o palco está montado e os motoristas são forçados a retornarem.

 

Na rua Prof. Luís Alexandre de Oliveira onde o palco está montado, apenas, dois cavaletes permanecem em pé. (Foto: Marina Pacheco)Na rua Prof. Luís Alexandre de Oliveira onde o palco está montado, apenas, dois cavaletes permanecem em pé. (Foto: Marina Pacheco)
Organização quer reunir ou pelo menos repetir o público do ano passado – quando 115 mil pessoas participaram. (Foto: Marina Pacheco)Organização quer reunir ou pelo menos repetir o público do ano passado – quando 115 mil pessoas participaram. (Foto: Marina Pacheco)

Com os lemas “Não me envergonho do Evangelho de Cristo” e “Pela família e pelo Brasil”, a passeata acontece a partir das 14h, com a intenção de pelo menos repetir o público do ano passado – quando 115 mil pessoas participaram.

O evento terá início na Praça do Rádio Clube, de onde os participantes seguirão pela avenida Afonso Pena até a região do Shopping Campo Grande, onde boa parte das atrações da Marcha se apresentará em palco montado na região da Via Parque.

Outros bloqueios – Das 8h40 às 9h30, as ruas Sizuo Nakasato, Joaquim Barbosa de Almeida e Padre Mussa Tuma serão interditas. O motivo é uma passeata que será realizada no local.
A faixa de estacionamento da Avenida Mato Grosso, entre as ruas Ceara e José Gomes Domingues, ficará livre de veículos nos dois sentidos devido a ação Mc Dia Feliz. A interdição será das 12h às 22h.

A 8ª edição da Corrida Saúde Cassems interditará as ruas Antonio Maria Coelho, entre a Antonio Teodorovic e a avenida Mato Grosso; e Avenida Mato Grosso, entre Rua Antonio Maria Coelho e a rotatória na entrada do Parque dos Poderes, das 7h às 22h.

Um evento cultural deixará a Rua 26 de Agosto, entre Avenida Noroeste e Rua Angico, bloqueado para veículos, das 14h às 22 h. Das 19h às 22h é a vez da Rua Urca, entre Rua Urariocara e Rua Paranapebas, servir de palco para um projeto musical.

O desfile cívico em comemoração aos 119 anos da Capital será no domingo, mas avenida Afonso Pena, entre as ruas 14 de Julho e 13 de Maio, será interdita às 16h, no sentido Centro/Shopping e 18h, no sentido contrário, deste sábado. O motivo é a montagem do palanque do evento.

No domingo será a vez da rua 13 de Maio, entre a rua 26 de agosto e a avenida Mato Grosso, ser interditada por conta do mesmo evento. No local, será das 5h30 às 13h.

A Corrida do Facho interditará as ruas 13 de Maio e Rua 14 de Julho, entre as ruas 15 de Novembro e Dom Aquino, das 5h às 13 h. Já das 17h às 22h será a vez das ruas Dr. Eduardo Machado Metelo e Rua das Brisas serem bloqueadas devido às Olímpiadas Especiais das Apaes.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions