ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, TERÇA  19    CAMPO GRANDE 25º

Capital

Vídeo: Alvo de 12 tiros, homem morre em hospital

Walter Lugo Junior, de 29 anos, foi morto em emboscada e os dois suspeitos ainda não foram localizados

Adriano Fernandes | 16/08/2022 23:50

Baleado com 12 tiros, três deles na cabeça Walter Lugo Junior, de 29 anos, morreu no Hospital Regional de Mato Grosso do Sul na noite desta terça-feira (16), em Campo Grande. Lugo foi atacado por dois criminosos em sua residência na Rua Alceu Ducarmo, no Bairro Parque do Lageado. Também ferida com um tiro no pé durante o atentado, a esposa da vítima Claudenice Virginia Silva, de 36 anos, contou à polícia que estava na varanda da residência com o esposo e o filho do casal, de 3 anos, quando o crime ocorreu.

Ao entrar na residência para fazer uma ligação, Claudenice disse ter ouvido os disparos. Quando saiu para fora já encontrou o marido caído e viu dois homens fugindo do local em uma motocicleta. A informação inicial era de que apenas um criminoso teria participado do atentado.

Mesmo ferida, Claudenice conseguiu levar o marido até o hospital. Vídeos feitos por testemunhas, mostram a vítima sendo colocada no porta-malas de um veículo. Walter levou 12 tiros, três no crânio, cinco nas pernas e também foi baleado no tórax e  abdômen. No boletim de ocorrência sobre o caso, não há detalhes sobre o estado da mulher ou informações da criança.

Ainda conforme o registro, na residência do casal os peritos encontraram um tablete de maconha de 382 gramas, além de uma balança de precisão e papel filme, que possivelmente era utilizado para fracionar as porções da droga para venda. O atentado às vítimas foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Cepol (Centro Especializado de Polícia Integrada).


Nos siga no Google Notícias