A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

07/05/2015 08:11

Vila Popular recebe nesta quinta serviço que oferece crédito com juros baixos

Flávia Lima
Moradores são orientados quanto aos serviços e condições de microcrédito. (Foto:Divulgação)Moradores são orientados quanto aos serviços e condições de microcrédito. (Foto:Divulgação)

Os moradores da Vila Popular, em Campo Grande, terão a oportunidade de conhecer nesta quinta-feira (7) os serviços oferecidos pelo projeto Credigente, desenvolvido pela Funsat (Fundação Social do Trabalho), da prefeitura da Capital. Em seu segundo mês de atendimento, o programa visita uma região da cidade.

Só no bairro Núcleo Industrial, onde começou, 30 pessoas foram beneficiadas. O objetivo é auxiliar na implantação e desenvolvimento de micro e pequenos negócios, por meio do financiamento de fácil acesso e da assistência e orientação aos empreendedores formais e informais, visando ampliar as oportunidades de geração de emprego e renda para a população. A Funsat lançou novas linhas de crédito, reduzindo as taxas de juros, tornando o crédito mais barato para os empreendedores.

Na Vila Popular o atendimento acontece durante todo o dia, na Igreja Presbiteriana, localizada na Rua Marçal de Souza, 72. Entre os itens financiáveis estão o capital de giro, matéria-prima, mercadorias, máquinas e equipamentos, reformas e ampliações e bens destinados à atividade produtiva.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions