ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 21º

Capital

Vila Popular recebe nesta quinta serviço que oferece crédito com juros baixos

Flávia Lima | 07/05/2015 08:11
Moradores são orientados quanto aos serviços e condições de microcrédito. (Foto:Divulgação)
Moradores são orientados quanto aos serviços e condições de microcrédito. (Foto:Divulgação)

Os moradores da Vila Popular, em Campo Grande, terão a oportunidade de conhecer nesta quinta-feira (7) os serviços oferecidos pelo projeto Credigente, desenvolvido pela Funsat (Fundação Social do Trabalho), da prefeitura da Capital. Em seu segundo mês de atendimento, o programa visita uma região da cidade.

Só no bairro Núcleo Industrial, onde começou, 30 pessoas foram beneficiadas. O objetivo é auxiliar na implantação e desenvolvimento de micro e pequenos negócios, por meio do financiamento de fácil acesso e da assistência e orientação aos empreendedores formais e informais, visando ampliar as oportunidades de geração de emprego e renda para a população. A Funsat lançou novas linhas de crédito, reduzindo as taxas de juros, tornando o crédito mais barato para os empreendedores.

Na Vila Popular o atendimento acontece durante todo o dia, na Igreja Presbiteriana, localizada na Rua Marçal de Souza, 72. Entre os itens financiáveis estão o capital de giro, matéria-prima, mercadorias, máquinas e equipamentos, reformas e ampliações e bens destinados à atividade produtiva.

Nos siga no Google Notícias