ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 23º

Capital

Vítima de acidente na Ernesto Geisel tentou sair pela janela durante resgate

Uma das mulheres que se envolveram em acidente na noite de ontem não ficou grave

Lucia Morel | 02/05/2021 12:22



Uma das vítimas do acidente que deixou três feridos, dois em estado grave na avenida Ernesto Geisel ontem à noite, tentou sair pela janela do passageiro. Atordoada, ela olhava ao redor enquanto o motorista e a outra mulher que foi arremessada do carro, um Renault Clio 2007, que ficou destruído, eram socorridos.

Pelas imagens é possível ver também muitas pessoas acompanhando de perto o trabalho dos bombeiros, que passavam de um lado para outro com as macas. Vigilante que presenciou o acidente, de 33 anos, contou que viu o momento em que a moça foi arremessada.

“Pra uma pessoa ser arremessada como foi e entortar a grade é porque o carro estava correndo muito”, disse. Ele lembra de ter visto o veículo “rampar” depois de passar por quebra-molas e foi quando o motorista perdeu o controle do carro, bateu na fachada de borracharia e então em poste de energia.

Com o impacto, o carro virou, ficando com as rodas voltadas para o poste e a porta do passageiro para cima. A mulher que ficou sem ferimentos graves tentou sair por uma delas e pelo vídeo, ela parece gemer ao ver o ocorrido.

“Todos saíram com vida de lá, mas essa menina que bateu na grade estava com muito sangue saindo pelo nariz e parece que foi intubada lá mesmo. Já a outra, que saiu pela janela, parecia bem”, contou o vigilante.

Ele contou ainda que viu de perto a vítima mais grave e que o odor de álcool era forte nela. No carro também haviam garrafas de cerveja, segundo a testemunha. “Foi uma fatalidade pela imprudência”, avalia o vigilante, dizendo não ser comum acidentes no local.

Nos siga no Google Notícias