Vítima de pedrada na cabeça, homem de 53 anos acusa ex-namorada
A pedra foi arremessada pela ex-mulher da vítima, que devido ao ferimento foi encaminhada para Santa Casa
Um home de 52 anos teve hemorragia na cabeça após ser atingido por uma pedra arremessada pela ex-mulher, de 27 anos. A confusão aconteceu na noite de ontem (20), no Bairro Itamaracá de Campo Grande.
Conforme o boletim de ocorrência, o homem estava dentro do seu carro em uma das ruas do bairro, quando viu a autora embriagada acompanhada de dois homens, um deles conhecido da vítima.
Quando a vítima saiu do veículo para falar com um dos acompanhantes da sua ex-mulher, a autora ficou nervosa. Transtornada, ela pegou uma pedra e arremessou no ex-marido.
A pedrada acertou testa da vítima, que ficou machucada e procurou a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) Universitário para receber atendimento médico. Contudo, devido a pancada, o ferimento gerou uma hemorragia na cabeça do ex-marido, que posteriormente foi encaminhado para a Santa Casa.
Até o momento ninguém foi preso. O caso foi registrado como lesão corporal dolosa na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro, onde será investigado.