ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 32º

Capital

Vítima de pedrada na cabeça, homem de 53 anos acusa ex-namorada

A pedra foi arremessada pela ex-mulher da vítima, que devido ao ferimento foi encaminhada para Santa Casa

Alana Portela | 21/03/2021 10:33
A vítima foi encaminada para a Santa Casa de Campo Grande. (Foto: Kísie Ainoã)
A vítima foi encaminada para a Santa Casa de Campo Grande. (Foto: Kísie Ainoã)

Um home de 52 anos teve hemorragia na cabeça após ser atingido por uma pedra arremessada pela ex-mulher, de 27 anos. A confusão aconteceu na noite de ontem (20), no Bairro Itamaracá de Campo Grande.

Conforme o boletim de ocorrência, o homem estava dentro do seu carro em uma das ruas do bairro, quando viu a autora embriagada acompanhada de dois homens, um deles conhecido da vítima.

Quando a vítima saiu do veículo para falar com um dos acompanhantes da sua ex-mulher, a autora ficou nervosa. Transtornada, ela pegou uma pedra e arremessou no ex-marido.

A pedrada acertou testa da vítima, que ficou machucada e procurou a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) Universitário para receber atendimento médico. Contudo, devido a pancada, o ferimento gerou uma hemorragia na cabeça do ex-marido, que posteriormente foi encaminhado para a Santa Casa.

Até o momento ninguém foi preso. O caso foi registrado como lesão corporal dolosa na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro, onde será investigado.

Nos siga no Google Notícias