ACOMPANHE-NOS    
JULHO, QUINTA  29    CAMPO GRANDE 

Capital

Vítima de pedrada na cabeça, homem de 53 anos acusa ex-namorada

A pedra foi arremessada pela ex-mulher da vítima, que devido ao ferimento foi encaminhada para Santa Casa

Por Alana Portela | 21/03/2021 10:33
A vítima foi encaminada para a Santa Casa de Campo Grande. (Foto: Kísie Ainoã)
A vítima foi encaminada para a Santa Casa de Campo Grande. (Foto: Kísie Ainoã)

Um home de 52 anos teve hemorragia na cabeça após ser atingido por uma pedra arremessada pela ex-mulher, de 27 anos. A confusão aconteceu na noite de ontem (20), no Bairro Itamaracá de Campo Grande.

Conforme o boletim de ocorrência, o homem estava dentro do seu carro em uma das ruas do bairro, quando viu a autora embriagada acompanhada de dois homens, um deles conhecido da vítima.

Quando a vítima saiu do veículo para falar com um dos acompanhantes da sua ex-mulher, a autora ficou nervosa. Transtornada, ela pegou uma pedra e arremessou no ex-marido.

A pedrada acertou testa da vítima, que ficou machucada e procurou a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) Universitário para receber atendimento médico. Contudo, devido a pancada, o ferimento gerou uma hemorragia na cabeça do ex-marido, que posteriormente foi encaminhado para a Santa Casa.

Até o momento ninguém foi preso. O caso foi registrado como lesão corporal dolosa na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro, onde será investigado.

Nos siga no Google Notícias
Regras de comentário