A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

25/10/2013 07:55

Vítima de roubo imobiliza ladrão até a chegada da Polícia Militar

Viviane Oliveira

Após ter o veículo arrombado na madrugada desta sexta-feira (25), um jovem de 20 anos conseguiu imobilizar o ladrão até a chegada da Polícia Militar, no bairro Monte Castelo, em Campo Grande.

Carlos Henrique Pereira da Silva, 29 anos, que já tem várias passagens por furto, foi preso em flagrante e encaminhado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro.

De acordo com a Polícia Militar, a vítima estava na casa da namorada, quando foi avisada por dois amigos que havia uma pessoa dentro do carro dele, um veículo Gol, estacionado na Rua Rio de Janeiro.

O jovem foi até o local e encontrou a porta direita arrombada, aparelho de som e um frasco de perfume sobre a calçada. Revoltado com a situação, a vítima e os amigos começaram a procurar o ladrão no bairro.

Eles encontraram o bandido pulando o muro de uma casa, o imobilizaram e acionaram a Polícia Militar. Mesmo de posse de um facão, os três rapazes conseguiram prender o homem no braço até a chegada da Polícia.

Com Carlos Henrique foi encontrado um pendrive, que pertence à vítima.

Confundido com ladrão, homem causa acidente e acaba agredido
Flávio Guimarães Fernandes, 39 anos, foi confundido com ladrão e agredido por moradores após se envolver em acidente. O caso aconteceu na madrugada d...
Sesau e SES recolhem quase 10 toneladas de lixo no Jardim Noroeste
A ação de recolhimento de lixo realizada em casas e terrenos baldios no Jardim Noroeste - bairro localizado na regiões leste de Campo Grande - somou ...
Apae recebe doação de brinquedos da campanha Compartilhe o Natal
Foi iniciado nesta segunda-feira (11) a entrega de brinquedos arrecadados na campanha "Compartilhe o Natal", realizado pelo Ministério Público Estadu...


ISTO É MUITO PERIGOSO, POIS CORREMOS O RISCO DE SERMOS FERIDOS. MAIS O QUE FAZER SE CHAMAR A POLICIA ELES DEMORAM TANTO QUE O LADÃO SOME, AGORA ESTE LADRÃOZINHO DE MELECA FICA PRESO UNS DIAS DEPOIS SOLTAM E ELE CONTINUA A FAZER O MESMO TIPO DE COISA QUE SABE FAZER .. ROUBAR!
 
ELY MONTEIRO em 25/10/2013 16:27:20
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions