ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram Campo Grande News no TikTok Campo Grande News no Youtube
MAIO, SEGUNDA  19    CAMPO GRANDE 29º

Capital

Vítima dirige carro até perto da UFMS e é abandonada por ladrão

Vítima foi obrigada a dirigir com os bandidos no banco de trás por várias quadras até chegar na região da UFMS

Viviane Oliveira | 13/06/2021 07:55
Vítima dirige carro até perto da UFMS e é abandonada por ladrão
Caso foi registrado na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário do Centro (Foto: arquivo / Campo Grande News)

Jovem de 23 anos teve o carro roubado por bandido armado na noite de ontem (12), na Avenida Interlagos, na Vila Morumbi, em Campo Grande.

Conforme boletim de ocorrência, o rapaz contou que estava com uma colega dentro do carro Fiat Cronos (com placa QAP9F84) estacionado na via, quando foram rendidos por dois homens, um deles armado com pistola, anunciando o roubo.

O jovem foi obrigado a dirigir com os bandidos no banco de trás por várias quadras até chegar na região da UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul), no viaduto, onde desceu com a amiga e os bandidos seguiram levando o carro.

Um dos assaltantes, segundo a vítima, usava casaco moletom com capuz, de cor vermelha. O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro. Ainda não há informação se o veículo foi localizado e os bandidos identificados.

Nos siga no Google Notícias