A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 22 de Setembro de 2018

05/03/2012 10:15

Vítimas de explosão de churrasqueira continuam internadas com queimaduras

Paula Vitorino

Catalina Lúcia Nantes, de 29 anos, e Jaqueline Chaves, de 29 anos, continuam internadas na Santa Casa com mais de 30% do corpo queimado. Elas foram internadas na sexta-feira (2) após ficarem feridas durante a explosão de uma chapa onde faziam bife.

De acordo com a Santa Casa, o estado de Jaqueline é mais grave. Ela está internada no CTI (Centro de Terapia Intensiva), com 40% do corpo queimado.

Já o quadro de Catalina é considerado estável. Ela está internada na ala dos queimados do hospital, com 30% do corpo atingido. A jovem sofreu queimaduras no braço direito, mão esquerda, pernas e abdômen.

O acidente aconteceu por volta das 23h, quando as duas faziam bife na chapa em uma residência no bairro Parque dos Girassóis. Segundo os familiares, a explosão aconteceu quando o fogo da chapa foi aceso com álcool.

O que intriga os familiares é que o fogo não atingiu quem estava mais próximo da chapa. “Elas estavam a uns 2m, perto de uma moto. Acho que foi a moto que puxou a chama, porque não queimou ninguém, foi só do lado delas”, disse um parente.



É PRÁ ACABAR COM O PIQUI DO GOIÁS,QUANTAS PESSOAS JÁ PERDERAM SUAS VIDAS OU FICARAM COM SEQUELAS GRAVISSIMAS POR CAUSA DESTAS FRIGIDEIRAS GIGANTES?SERÁ QUE NÃO LEEM JORNAIS OU ASSISTAM TV?OU SERÁ QUE USARAM A VELHA FRASE,ISSO SÓ ACONTECE COM OS OUTROS,COMIGO NÃO,INFELIZMENTE TEMOS QUE QUEBRAR A CARA PARA APRENDER QUE NÃO SOMOS SUPERIORES A NINGUEM.
 
francisco da silva em 05/03/2012 05:12:02
Gente, isso é um perigo! Minha sobrinha Jaqueline estava longe da churrasqueira conversando com a amiga. A imprudente que fez isso não sofreu queimadura alguma! Que Deus proteja as duas!!!
 
juçara rosa em 05/03/2012 02:35:38
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions