A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 25 de Setembro de 2018

06/05/2018 13:17

Vizinhos amanhecem de luto por morte de jovens em avenida

Ultrapassagem indevida causou acidente com outros dois veículos

Kleber Clajus
Moradores da Rua Iraídes Paulino da Silva, no Paulo Coelho Machado, estão de luto (Foto: Kleber Clajus)Moradores da Rua Iraídes Paulino da Silva, no Paulo Coelho Machado, estão de luto (Foto: Kleber Clajus)

O sentimento de luto prevalece ao se percorrer a Rua Iraídes Paulino da Silva, no Paulo Coelho Machado, em Campo Grande. Isso porque vizinhos ainda assimilam as mortes de Fernando da Silva Azevedo, 21 anos, e Mário Márcio Dias Martins, 14 anos.

Há poucos dias, Fernando comemorava o fato de ter iniciado o processo para obtenção da CNH (Carteira Nacional de Habilitação). Era ele quem conduzia motocicleta que, em curva da Rua Ipamerim, acabou batendo em dois veículos durante ultrapassagem no sábado (5).

Familiares e amigos aguardavam a dupla para lanchar, porém como os dois não chegavam decidiram ir embora e acabaram se deparando com o acidente na entrada da Moreninha II.

Na rua onde moravam, menos de 50 metros de distância um do outro, amigos relembravam dos jogos de futebol com pés de descalços e um "chorão" Mário apaixonado por bicicletas, assim como do trabalhador e sossegado Fernando que vivia com os pais.

Durante a tarde, os velórios tem início no Cemitério Memorial Park e no Centro Comunitário das Moreninhas. Fernando será sepultado no Memorial Park às 14h30 na segunda-feira (7), enquanto Mário Márcio não teve informados esses dados.

Investigação - Caso foi registrado como morte a esclarecer na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Piratininga. O delegado plantonista, Ricardo Meirelles, atribuiu o acidente ao "excesso de velocidade e ultrapassagem indevida" na Avenida Ipamerim.

Testemunhas relataram que a motocicleta, conduzida por Fernando, tentava ultrapassar um Chevrolet Celta que seguia no mesmo sentido. Ao perceber que um Hyundai HB20 vinha no sentido contrário, em curva da Rua Ipamerim, houve a tentativa de retorno a via e colisão no veículo que seguia a frente. Com isso, os ocupantes da moto foram projetados no parabrisas do carro que buscavam desviar. Ambos morreram no local.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions