Você acha que já é hora de acabar com o toque de recolher?
É proibido circular a partir das 23h até sexta-feira, depois disso prefeitura deve decidir nova medida

Uso de máscara, álcool gel, distanciamento e toque de recolher desde 21 de março de 2020. Os campo-grandenses, assim como qualquer cidadão do mundo, foram obrigados a obedecer as medidas de prevenção à covid-19, mas nem todos seguiram à risca.
O Campo Grande News quer saber se você acha que as regras mais restritivas ainda são necessárias, depois do avanço da vacinação.
- Leia Também
- Festa com 500 pessoas é encerrada e mais 138 são flagradas nas ruas após às 23h
- Mesmo com avanço da vacinação, revisão do Prosseguir manterá toque de recolher
Na Capital, 41,6 mil furaram toque de recolher em 2020, segundo a GCM (Guarda Civil Metropolitana). O horário mais restritivo foi às 16h, determinado para dois finais de semana deste ano.
Pouco mais de um ano e três meses depois do primeiro decreto restritivo, a enquete deste domingo (11) quer saber se os leitores acham que já é hora de acabar com o toque de recolher. Para responder, basta votar com "sim" ou "não" ao final desta matéria ou na capa do jornal.
Desde o dia 2 deste mês, o toque de recolher é às 23h. Para definir esse horário, a prefeitura considerou o número de pessoas vacinadas e abertura de leitos de UTI (Unidade de Terapia Intensiva). Será assim até a próxima sexta-feira (16). Esse é o horário mais flexível até hoje.