A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

12/10/2015 14:27

Voluntários fazem a alegria de crianças em favela com distribuição de presentes

Michel Faustino
Grupo de 15 voluntário contou com o apoio da GCM para entregar presentes e lanches para criançada da favela Cidade de Deus. (Foto: Divulgação)Grupo de 15 voluntário contou com o apoio da GCM para entregar presentes e lanches para criançada da favela Cidade de Deus. (Foto: Divulgação)
Criançada fez fila para receber os agrados.Criançada fez fila para receber os agrados.

Um grupo formado por 15 voluntários, denominado Solidariedade, fez a alegria da criançada da comunidade Cidade de Deus, região do bairro Dom Antônio Barbosa, região Sul de Campo Grande. A ação realizada na manhã desta segunda-feira (12), em comemoração ao Dia das Crianças, contou com apoio de agentes da GCM (Guarda Civil Municipal), que auxilou na segurança e distribuição de brinquedos e lanches.

Segundo a organização, durante toda a manhã, mais de 200 crianças receberam presentes e também a alimentação, que foi distribuída na capela da comunidade. Uma enorme fila se formou no local.

Dia das Crianças - Ontem (11), as crianças da Cidade de Deus já foram surpreendidas com uma grande festa preparada pelo Moto Club Furiosos do Asfalto e amigos, com direito a churros e cachorro-quente.

Eles chegaram ao local de surpresa em 40 motocicletas, com escolta da Polícia Militar de Trânsito. Com a parceria, foram entregues 500 brinquedos.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions