A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 24 de Junho de 2018

25/08/2008 05:38

Carro bate em árvore, capota, mata um e deixa 3 feridos

Redação

Um acidente por volta de 1h30 desta segunda-feira no centro de Cassilândia, cidade que fica a 412 quilômetros de Campo Grande, matou uma pessoa e deixou três feridas.

O acidente envolveu uma caminhonete D-20 com placas de Goiânia, Goiás, conduzida por Joicy Xavier Costa, 22 anos, que morreu no local.

Ela perdeu o controle da direção na Rua Ricardo Dutra Oliveira após desviar de um monte de entulho que estava na via. O carro então bateu em uma árvore, capotou uma vez e invadiu a varanda de um estabelecimento comercial.

Também estavam no veículo, Euds Cosme de Freitas, 31 anos; Ana Regina Souza Soares, 28 anos, e Luciene Ferreira de Jesus, 22 anos. Todos tiveram escoriações e foram encaminhados à Santa Casa do município.

De acordo com boletim de ocorrência, o grupo havia ingerido cerveja e wisky. Na caminhonete foram encontradas duas garrafas vazias de cerveja, aproximadamente meio-litro de wisky e um porta-garrafa grande.

Apostadores de quatro estados são os mais novos milionários do país
Apostadores de quatro estados acertaram os seis números da sorte da Mega-Sena e são os mais novos milionários do Brasil. Os sortudos são de Salvador ...
MPE realiza processo seletivo para estagiários em 37 cidades neste domingo
O MPE (Ministério Público Estadual) aplica neste domingo (24) as provas do processo seletivo para estagiário em 37 cidades do Estado. As avaliações c...
Uems recebe inscrição para teste de proficiência em três idiomas até quarta
Segue até a próxima quarta-feira (dia 27) o período de inscrição para o exame de proficiência de leitura em inglês, francês e espanhol. O interessado...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions