A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

25/08/2008 05:38

Carro bate em árvore, capota, mata um e deixa 3 feridos

Redação

Um acidente por volta de 1h30 desta segunda-feira no centro de Cassilândia, cidade que fica a 412 quilômetros de Campo Grande, matou uma pessoa e deixou três feridas.

O acidente envolveu uma caminhonete D-20 com placas de Goiânia, Goiás, conduzida por Joicy Xavier Costa, 22 anos, que morreu no local.

Ela perdeu o controle da direção na Rua Ricardo Dutra Oliveira após desviar de um monte de entulho que estava na via. O carro então bateu em uma árvore, capotou uma vez e invadiu a varanda de um estabelecimento comercial.

Também estavam no veículo, Euds Cosme de Freitas, 31 anos; Ana Regina Souza Soares, 28 anos, e Luciene Ferreira de Jesus, 22 anos. Todos tiveram escoriações e foram encaminhados à Santa Casa do município.

De acordo com boletim de ocorrência, o grupo havia ingerido cerveja e wisky. Na caminhonete foram encontradas duas garrafas vazias de cerveja, aproximadamente meio-litro de wisky e um porta-garrafa grande.

Chuva intensa de meteoros terá pico na madrugada de quinta-feira
A chuva de meteoros Geminídeos – uma das mais intensas e brilhantes do ano – vai ocorrer durante a noite de hoje (13) e a madrugada de amanhã (14) e ...
STF tem maioria a favor de delação negociada pela Polícia Federal
O Supremo Tribunal Federal (STF) formou hoje (13) maioria para manter a autorização legal para que a Polícia Federal (PF) possa negociar delações pre...
UFGD oferece vagas em 36 cursos de graduação pelo Sisu
A UFGD (Universidade da Grande Dourados) está ofertando 944 vagas em 36 cursos de graduação para o Sisu (Sistema de Seleção Unificada). As inscrições...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions