A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

08/07/2010 17:15

Carros caem em buraco na Rua João Pedro de Souza

Redação

Dois carros caíram em um buraco na rua João Pedro de Souza, próxima à esquina com a Rua Liberdade, no bairro Monte Líbano. O buraco é causado pelo estouro na tubulação que passa pela rua e tem cerca de 1 metro de profundidade.

Joana Piccini, de 50 anos, e o marido, Mário Sérgio Piccini, de 55 anos, desciam pela João Pedro de Souza no Palio de placas GZO-6960 quando caíram no buraco.

Na queda, a roda dianteira esquerda ficou totalmente dentro da vala. "Não vi o buraco, só percebi quando o carro baixou. Foi tudo muito rápido", relata a motorista.

"Se fosse uma moto, tinha matado o motoqueiro. Isso aqui é um perigo e um desrespeito", indignou-se Mário.

Um comerciante da região utilizou sua caminhonete para tirar o Palio do buraco. A rua é de fluxo intenso, sobretudo em horário de pico, como no final da tarde.

Segundo Mário, o custo para conserto da roda deve ficar em torno de R$ 300,00.

A atendente Estela França, de 30 anos, trabalha em frente ao buraco e relata que o problema está ali há mais de uma semana. "Ninguém veio dar atenção. Teve que cair dois carros para vir alguém ver isso", reclama Estela.

Antes da queda do Palio de Joana e Mário, um Peugeot também foi colhido pelo buraco na tarde desta quinta-feira. O motorista não ficou no local.

Para ajudar na sinalização, o mecânico Anderson Rodrigues, buscou uma vassoura e sacos pretos de lixo. O buraco está cheio de água e pode aumentar.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions