ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 22º

Cidades

Casal assassinado no Caiobá teve dinheiro roubado

Redação | 24/06/2009 14:56

O casal assassinado na noite do dia 9 de maio, no bairro Caiobá, em Campo Grande, teve dinheiro roubado. A Polícia Civil suspeita que o dinheiro levado estava no fundo falso do quarto do casal

A Polícia Civil não revela a quantia que foi levada, nem mais detalhes sobre a investigação. O crime é tratado como latrocínio (roubo seguido de morte).

Inicialmente, a Polícia divulgou que a suspeita era de que apenas documentos tinham sido roubados de Francisco das Chagas Santos Araújo, 50 anos, e Silda de Oliveira Araújo, 47 anos, pois no local do crime foram encontrados dinheiro, jóias e até uma psitola. Segundo a Polícia Civil, o casal trabalhava com revenda de veículos.

A pistola 6,35 com carregador municiado, foi encontrada na cômoda. O dinheiro, R$ 2.622, estava na carteira de Francisco, localizada dentro da bolsa de Silda, no sofá da sala.

O carro das vítimas, um Celta, estava dentro da garagem. Na residência também foram apreendidos três celulares, balança de precisão, documentos, óculos e relógio de pulso. O fundo falso no quarto estava aberto.

O corpo de Francisco foi encontrado no corredor, entre a sala e o banheiro. Na cabeça havia um tiro. Pelo corpo, diversas facadas. O cadáver de Silda foi encontrado em um dos quartos com diversas facadas. Ambos estavam amordaçados com fitas adesivas. A residência foi deixada completamente bagunçada.

De acordo com relato de testemunhas, o casal foi abordado por dois homens em uma motocicleta, quando chegavam em casa. Após alguns minutos, por volta de 16 horas, uma vizinha ouviu quatro tiros. Ela esperou o marido chegar em casa e ambos encontraram os corpos, já por volta de 18h.

Nos siga no Google Notícias