ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 21º

Cidades

Casal com carro roubado bate em poste ao tentar fuga

Redação | 20/09/2009 11:12

Um casal foi preso com um Eco Sport roubado após bate-lo em um poste durante fuga da Polícia, na madrugada deste domingo, na MS-276, distrito de Amandina, em Ivinhema, cidade que fica a 293 quilômetros de Campo Grande.

De acordo com a PRE (Polícia Rodoviária Estadual), por volta de 4h40 foi dada ordem de parada para o motorista do Eco Sport. Ele não obedeceu, dando início a perseguição.

Como trafegava em alta velocidade, João Fernando Danezi, 28 anos, perdeu o controle da direção do veículo e acabou batendo em um poste localizado no canteiro do trevo de acesso à Ivinhema.

O acidente danificou a parte da frente do Eco Sport e causou lesões leves na passageira, Michele da Silveira, 27 anos.

Os policiais verificaram que a placa do veículo não era a verdadeira e que o carro havia sido roubado dia 16 (quarta-feira) em Londrina, Paraná, cidade onde o casal mora.

Diante do flagrante, João contou à Polícia que trabalha em uma pizzaria e foi contratado por "Mauricinho" para levar o carro até Dourados. Pelo "serviço", receberia R$ 400.

O dinheiro seria entregue na rodoviária de Dourados e o carro teria que ser deixado nas proximidades do local com a chave sob a roda dianteira.

Nos siga no Google Notícias