A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

20/09/2009 11:12

Casal com carro roubado bate em poste ao tentar fuga

Redação

Um casal foi preso com um Eco Sport roubado após bate-lo em um poste durante fuga da Polícia, na madrugada deste domingo, na MS-276, distrito de Amandina, em Ivinhema, cidade que fica a 293 quilômetros de Campo Grande.

De acordo com a PRE (Polícia Rodoviária Estadual), por volta de 4h40 foi dada ordem de parada para o motorista do Eco Sport. Ele não obedeceu, dando início a perseguição.

Como trafegava em alta velocidade, João Fernando Danezi, 28 anos, perdeu o controle da direção do veículo e acabou batendo em um poste localizado no canteiro do trevo de acesso à Ivinhema.

O acidente danificou a parte da frente do Eco Sport e causou lesões leves na passageira, Michele da Silveira, 27 anos.

Os policiais verificaram que a placa do veículo não era a verdadeira e que o carro havia sido roubado dia 16 (quarta-feira) em Londrina, Paraná, cidade onde o casal mora.

Diante do flagrante, João contou à Polícia que trabalha em uma pizzaria e foi contratado por "Mauricinho" para levar o carro até Dourados. Pelo "serviço", receberia R$ 400.

O dinheiro seria entregue na rodoviária de Dourados e o carro teria que ser deixado nas proximidades do local com a chave sob a roda dianteira.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions