ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 20º

Cidades

Casal é preso com 77 cápsulas de cocaína em Três Lagoas

Redação | 12/06/2010 12:35

A Polícia Civil de Três Lagoas prendeu um casal acusado de tráfico de drogas em Três Lagoas. O homem vinha de Corumbá e trazia cocaína em cápsulas engolidas, no serviço conhecido como "mula". O ponto de vendas funcionava na nos fundos de uma bicicletaria.

Segundo a Rádio Caçula, Eliane Teixeira de Paula, de 27 anos, é moradora da casa e foi presa, juntamente com Jorge Bernal Pinto, de 32 anos. Ao ver os policiais, a mulher correu para dentro da casa, levantando suspeitas por conta da grande movimentação de pessoas no local.

Na residência, havia grande quantidade de cápsulas de cocaína sobre a mesa da cozinha e uma balança de precisão, com cápsulas prontas para serem pesadas. Jorge relatou à polícia que veio de Corumbá com as cápsulas no estômago, agora expelidas. Pelo serviço, ganharia R$ 1.500,00.

A casa pertence a Eliane e ao marido, identificado como Renato, também é residência de duas crianças. A droga era manuseada na cozinha, onde foram encontradas 77 porções de cocaína, totalizando 1,032 quilo, uma porção de cocaína pesando 16 gramas, um televisor de plasma, computador, motocicleta, R$ 1.132,00 em dinheiro e vários cheques preenchidos em nome de terceiros.

Nos siga no Google Notícias