A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 18 de Agosto de 2018

19/01/2011 09:55

Casas Bahia diz que tem apenas uma reclamação por demora na entrega

Aline Queiroz

Empresa cresceu no ranking de queixas do Procon

Em nota, a assessoria de imprensa das Casas Bahia afirma que tem apenas uma reclamação referente à entrega dos produtos.

O ranking de reclamações do Procon revela que a empresa subiu nas estatísticas que apontam a insatisfação dos clientes e, segundo o órgão, a maioria das queixas estava ligada ao prazo de entrega dos produtos.

Confira a nota na íntegra:

"A Casas Bahia preza e se empenha em oferecer atendimento de qualidade aos seus 40 milhões de clientes, tanto na venda quando no pós-venda , pautando suas ações no respeito e na prestação do melhor serviço aos seus clientes. Neste sentido, a empresa informa que no que se refere a Lei Estadual n.º 3.903/2010, publicada em 19/05/2010, temos registrados em nossos sistemas apenas uma reclamação. De todo modo, a Casas Bahia empenhará todos os seus esforços para garantir a aplicação da legislação e irá proceder à análise das reclamações que lhe foram imputadas para posterior manifestação e providências cabíveis.

Casas Bahia sobem em ranking do Procon por atraso na entrega de produtos
Maioria das reclamações são de clientes que não receberam produtos no prazoReclamações de clientes que não receberam produtos no prazo colocaram as ...
Último sorteio da Mega-Sena na semana pode pagar até R$ 23 milhões
Neste sábado (18) o último dos três sorteios da semana da “Mega-Sena dos Pais) pode pagar para um ou mais acertadores até R$ 23 milhões. Durante os o...
Gabaritos do Enceja já estão disponíveis no site do Inep
O Ministério da Educação (MEC) divulgou no final da tarde de hoje (17) gabarito oficial do Exame Nacional para Certificação de Competências de Jovens...


comprei dia 29 de abril e ate hoje nao rebebi. Total desrespeito das casas bahia, NÃO COMPREM NO SITE, NÃO INDICO A NINGUEM
 
SUELI em 23/06/2016 09:31:53
Gente fiz uma compra no site das casas bahia NO DIA 29 DE ABRIL ATE HOJE 23 DE JUNHO NAO RECEBI. Pessimo atendimento, desrespeito total ao consumidor. Não resolvem o problema n vc nao consegue falar nos telefones o chat demora aproximadamente 1h para entrar,. Não comprem é a maior furada . Pesquisem aqui na net verão quanta reclamação existe. NÃO INDICO NUNCA . NOTA ZERO PARA CASAS BAHIA.
 
SUELI em 23/06/2016 09:29:37
Fiz uma compra no dia 4 -02-2014 as 6 e vinte e cinco da manha e já é 5-02-2014 e aprovação do meu pedido esta em analise ainda estou super nervosa porque eles não me responde nada estou insatisfeita com o sait....casas bahia...
 
Misleine Garcia de Melo em 05/02/2014 10:19:31
Comprei 2 celulares Smartphone LG L5 Optimus no dia dia 16/12, paguei por boleto bancário no dia 18/12, e o pedido só foi confirmado no dia 24/12, nossa to morrendo de raiva pois estava esperando o pedido para presente de Natal, e hoje já é dia 30/12 e o pedido ainda está em separação de estoque. Entrei em contato e me disseram que a entrega poderá ser realizada até o dia 14/01/2014, sendo que o prazo de entrega no site era de apenas 9 dias, e até hoje tá nessa, de separação de estoque. Primeira compra e já acontece isso, nunca mais eu compro de novo, uns dias atrás comprei um roteador na Ricardo Eletro, chegou em dois dias, e a confirmação de pagamento foi na mesma hora, super rápido, quando eu fui consultar onde estava o pedido, o carteiro já estava no portão me chamando.
 
John Lennon Rodrigues em 30/12/2013 17:22:34
Olha , eu comprei o produto e deram 10 dias úteis , até agora tô esperando . Já se passaram os 10 dias e nada !
 
Lavinia Souza em 29/12/2013 14:15:12
Efetuei uma compra no dia 04/12/13 no site tava escrito que era 15 dias úteis então era pra te chega hoje dia 27/12/13 , mas esse prazo foi mudado para dia 02/01/14 . È um presente , o que eu faço agora acho que vou te que ir traz do meu direito
 
Bianca Azevedo em 27/12/2013 13:45:47
Efetuei uma compra nas Casas Bahia 15/11/2013 e o pedido ainda não foi aprovado. Tentei cancelar, e 2 atendentes me disseram que não poderiam. Pedi novamente, pois como ainda não tinha sido aprovado eu teria direito, mas elas disseram que não poderiam atender meu pleito. Estou indignada, o prazo de entrega é de 6 dias, mas quando vão entregar se esse análise que em qualquer outro site é em minutos, eles demoram mais de 48 horas para conferir?
Nem cancelar pra comprar em outro lugar eu pude fazer. um desrespeito enorme com o consumidor.
 
Larissa Silva em 18/11/2013 12:50:55
Boa Noite
Eu gostava muito das CASAS BAHIA e defendia muito, mas agora estou muito decepcionada com a entrega dos produtos que eu comprei me arrependi muito, comprei no dia 22-08-2013, debito em conta informaram que no dia 06-09-2013 iriam entregar, no dia 07 eu liguei e me deram 5 dias uteis e ficaram me dando 5 dias uteis até hoje dia 07-10-2013, hoje fez um mês que prometeram entregar e até hoje nada nem sei se vão entregar ainda, me enganaram estou com tanta raiva, odeio ser enganada, eu confiava muito nessa loja, agora nunca mais vou ser enganada, antes de comprar eu vou pesquisar primeiro as reclamações e as CASAS BAHIA tem muitas reclamações eu não sabia.
 
Arlene Silva em 07/10/2013 21:38:14
Ta dificil casas bahia não da satisfação e ainda os atendentes não faz nada, parece que são palavras de respostas copiada e colada, ensaiadas, sempre a mesma coisa, meu produto não chegou hoje é o ultimo dia e tenho certeza que não vai chegar. pois a reclamação é muita, moro em clementina-sp, e tenho certeza de que vai me dar dor de cabeça, por incrível que pareça comprar pelo mercado livre e mais rápido , as casas bahia e boa na hora de vender, na hora de entregar, eles entregam quando querem.
 
Sidimar Jorge de Souza em 27/09/2013 10:48:17
meu nome é Sidney, comprei um jogo de sofá na casa bahia de cabo frio região dos lagos e me deram a data de entrega de cinco dias, ja vai se completar quatro semanas e nada quatro datas de entrega foram marcadas hoje dia 07 de julho foi a quarta data que eles não cumpriram,eles alegam que o caminhão que é de firma terceirizada não entrega não faz entrega no morro,nunca tive problema com entregas na minha residencia,me sinto discriminado e constrangido porque o caminhão chega a tirar os sofás do baú e tornam a coloca-los para dentro e vão embora OBS: a central da casas bahia em são paulo me ligou e disse que minha entrega seria priorizada neste dia 07 de julho que mais uma vez me constrangeu perante minha familia e vizinhos espero ter minha entrega neste sabado dia 10 caso irei ao procom
 
Sidney Marcelino da Silva em 07/08/2013 19:00:12
penso que a decepção é de todos no brasil com as casas bahia. eu tb comprei uma TV 47 polegadas com entrega para 05/06/13 e até o dia de hoje 20/06 só enrolo, embromação. as coisas precisam ser levadas mais a sério. O país esta mudando e quem não honrar com os compromissos com entregas na data marcada,produto de qualidade, vai ficar fora do mercado.
 
eduardo gomes coelho em 20/06/2013 17:14:34
fiz uma compra no site das casas bahia no dia 11.04.2014 no dia 18.04.2013 recebi um e-mail dizendo que o pedido tinha sido entregue porem nada recebi no mesmo dia entrei pelo chat e espliquei tudo e nada foi resolvido, liguei e mandaram eu esperar mais 48hs e mais uma vez nada me entregaram ,liguei novamente e dizeram para esperar até o dia 30 .04 eu pergunto quanto mais vou ter que esperar.é muito desrespeito com o consumidor
 
celia palese em 29/04/2013 19:48:24
Acho um absurdo essas informações pois além de atrasem na entrega ainda entregam uma mercadoria estragada como foi o meu caso entregaram uma lavadora com a embalagem violada e ainda por cima quebrada, retiraram até os cacos para que pudêssemos ver e realmente só fui ver quando eu fui utilizar o produto que vazou toda a água. E agora estou eu lavando roupas na mão com uma lavadora estragada a aguardando a visita de um técnico fantasma que nunca aparece. È muita indignação com essa casas Bahia.
 
marlene ermelinda de menezes em 18/04/2013 09:57:36
fiz duas compras nas casas Bahia de Palmas - TO, na primeira compra, um guarda roupa onde vieram 2 portas quebradas, depois de 4 meses brigando no procom, consegui a troca de peça, em minha segunda compra, comprei um sofá onde veio quebrado de fabrica estamos brigando com a loja des do dia 01/02, hoje dia 04/04/2012 conseguimos que fosse entregue um novo sofá onde o mesmo acabou de ser entregue quebrado, rasgado e com peças de outro sofá. Hoje me pergunto que loja é essa de renome nacional que só vendem mercadorias quebras? E não resolvem nada ! Não querem devolver o dinheiro da compra, fazem tudo e empurram outra mercadoria quebrada novamente !! cuidado ate tentaram nos passar para traz pois compramos o móvel com 12 meses de garantia estendia, onde eles não queriam transferir para o novo
 
Diego k. Cella em 04/04/2013 10:42:45
comprei um guarda roupa e um berço nas casa bahia ja faz um mes , a entrega nao foi feita na data certa e estou nos dias para meu bebe nascer e nao tenho nada arrumado pois preciso passar as roupas mas nao tenho onde por e se ele nascer agora nem berço montado eu tenho ,toda vez que ligo é uma desculpa isso porque eu deixei bem claro minha prioridade,tenho andado muito nervosa com isso ,e ja deixei bem claro que eles perderam uma cliente,pois sempre comprei la agora pago mais caro se for preciso mas nao compro mais la .conheço passoas que compraram depois de mim e ja tiveram seus moveis montado ai eu que ja faz mais de um mes eles acham que pode esperar pois ja esperou ate agora mas nao é assim ,hoje e o prazo que disse que esperaria se nao vier ninguem montar vou levar tudo la na loja.
 
DEBORA MACHADO MEDEIROS em 05/03/2013 08:02:14
COMPREI PELO SITE DAS CASAS BAHIA UMA MÁQUINA DE LAVAR NO DIA 12/02/2013, FOI NO BOLETO A VISTA, DEMOROU 2 DIAS PARA APROVAR O PAGAMENTO, ATÉ AÍ TUDO BEM, ENTÃO APÓS ISSO FOI DADO O PRAZO DE QUE A ENTREGA SERIA FEITA ATÉ O DIA 26/02/2013, SÓ QUE CURIOSAMENTE FUI VERIFICAR O STATUS DA ENTREGA E CONSTAVA QUE O ENDEREÇO NÃO FOI LOCALIZADO! ABSURDO!!!!!!!!!!!!!!!COMO ISSO ACONTECE E NINGUÉM ME LIGA? TENHO DOIS CELULARES PARA CONTATO E UM RESIDENCIAL, POR FALTA DE CONTATO NÃO FOI, ENTÃO MUDARAM PARA O DIA 27/02/2013, ESTOU AGUARDANDO ATÉ AGORA, NÃO RECOMENDO COMPRAREM PELO SITE, DESRESPEITO TOTAL!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!ESTOU MUITO FRUSTRADO POR CONTAR COM UM PRAZO DE ENTREGA QUE NÃO SE CUMPRE.
 
GILMAR MOURA em 27/02/2013 17:55:30
Realizei a compra de um estofado nas casas bahia, pedido 726263484, no dia 10.12.12, contudo até apresente data 17.01.13, não obtive o direito de posse do produto que adquiri a vista. Fui frustrada pela expectativa não atendida da entrega do produto que deixou uma lacuna no meu natal e na minha virada de ano, considero esse fato como uma tremenda falta de respeito ao consumidor. Foi um erro ter deixado de optar pela Magazineluiza, onde também comprei um movel e o recebi em três dias, para escolher a ineficiencia de um serviço prestado pela logistica das casas bahia, não desejo de modo algum que nenhum cidadão brasileiro experimente a augustia de insatisfação que sinto a cada dia de atraso quando for escolher a loja de consumo pretendido. Espero as devidas providencias.
 
Clarisse do Carmo em 17/01/2013 21:50:27
estou esperando o meu guarda roupa.
 
junio cesar leite faisca em 17/01/2013 19:10:21
comprei o movel de quarto no dia 23 de desembro . me disseram que iria chegar no dia 10 realmente chegou ;mais faltou o guarda roupa ja liguei me falaram que iriam mandar no dia 15, nao chegou estou esperando ate hoje. eu comprei estou precisando sera que eu vou ter aciona o procon? estou passando por constrangimentos pela falta do mesmo .
 
junio cesar leite faisca em 17/01/2013 19:00:53
É o meu primeiro pedido, nas casas bahia e estou um pouco decepcionada com a logística da empresa.
Fiz um pedido no dia 24/11,número 22407186 e a aprovação do pagamento somente ocorreu após duas reclamações no SAC.
O pagamento do pedido foi efetuado após 5 dias. Desde então o status do pedido permanece em Separação de estoque.
13 dias com o status em separação. Porque essa demora? Já faz dois dias que eu tento um contato com o SAC online, fico esperando o atendimento e depois a conversa é encerrada.
Seguem os protocolos para análise:
07/12 - 134935242
06/12 - 134658558
28/11 - 132718324
27/11 - 132407735

A última resposta que eu recebi das Casas Bahia é de que o meu pedido está previsto para ser entregue em 21/01/2013. Que absurdo!!!!
 
ANdreza Inforzato em 12/12/2012 20:43:33
Comprei uma maquina de lavar nas casas Bahia de natal/RN no dia 25/10/2012, hoje são 09/11/2012 e ainda continuo lavando roupa na mão e o pior que comprei no cartão de credito
dividido em 10 vezes e já estou vendo a primeira prestação chegar e nada da maquina de lavar roupas chegar em minha residencia.
 
liana rosalin fernandes da silva. em 09/11/2012 10:38:46
No ultimo dia 30/09/2012 ganhei dois presentes de casamentos iguais da Casas Bahia, após uma semana fui até a loja central localizada no centro de São Caetano tentar efetuar a troca dos produtos e ter informações qual seria o procedimento da troca neste momento fui muito Mal atendido por uma Gerente que alegou com toda certeza que não teria como efetuar a troca, e com muita conversa ela me informou que se por acaso eu conseguisse a nota fiscal ela tentaria fazer alguma coisa, uma semana depois consegui a nota fiscal de um dos aparelho e voltei a loja novamente, fui novamente muito mal atendido por a mesma gerente onde a mesma me tratou com muita ignorância e estupidez, levei junto comigo um xerox da nota e mesmo assim ela se negou efetuar a troca, muito tempo depois consegui o xerox das
 
Michael Fernando Santos de Brito em 22/10/2012 08:16:27
comprei um produto no dia 22/09/2012 e no site das casas bahia dizendo 9 dias ulteis hoje e 11/10/2012 ate agora nada
 
Eder Anibal Dantas Diaz em 11/10/2012 09:11:53
prezados clientes comprei algumas pesas da cozinha Carla Bartira Cz/vesúvio são basculante com nicho nas casas Bahia do shopping dom pedro em campinas no dia 27/06/2012 ate ai tudo bem o problema e que agora que vieram montar os armários as peças estão empenando como avia faltado uma peça a trés dias outro montador veio ate minha casa para montar pedi pra dar uma olhada nos armário ele disse que estava empenando que eu tinha que abrir um chamado ai que começa o problema maior hoje dia 12/07/2012 veio um representante da casa Bahia se certificar do problema dos armários ai para minha surpresa ele disse que era normal esse tipo de problema e que ia fazer o pedido das trocas das peças mas que isso ia acontecer novamente porque e comum nesse tipo de armario basculante então e ai que entra todo o problema porquê ninguém da loja avia medito que era comum esse tipo de problema mais também que tolis-se a minha pensar isso só sei que quero resolver logo esse problema porque ate hoje dia 18/07/2012 niguem entrou em contato comigo e quando eu ligo no fone que esta na nota 37095000 quando alguém se dispõe a atender o telefone diz que eu tenho que falar com o gerente que fica no andar debaixo que vai transferi para sua mesa nessa eu fico muito tempo esperando ate que a ligação cai e eu não consigo mai falar com ninguém porque ai não atendem mais só quero que venham buscar seus armários estornem o que ja paguei e fica tudo certo
 
marcela nascimento em 19/07/2012 02:07:30
comprei um jogo de estofado no valor 2.128 00 que ficou com a garantia estendida, depois de um ano apresentou problema ( conju. estofado italia) fis contato dia 27/07/2011 com a casas baia sobre a minha garantia, ficaram de mandar um técnico para avaliar o meu produto, estou aguardando ate hoje nada foi resolvido minguem apareceu em minha casa para fazer tau visita técnica, eu já liguei (8 oito) vezes e nada pergunto eu a vocês isto tona um descaso ou o serviço de garantia estendida e mais uma maneira de tira dinheiro de otário assim como eu, bem e que entendo, não vou deixar barato irei procura meus direito como sitadão. obrigado pela atenção si eu tiver que indicar para auguem pode ter certeza que não ........
 
elimario s da silva em 19/08/2011 10:45:39
fiz uma compra de um jogo de sofas,rack,camabox e armario do meu quarto no dia 22 05 de 2011 nas casas bahia da vila formosa com a entega agendada para o dia 24 05 2011, so que me entregaram a cama,rack e o armario faltando o jogo de sofas . bom entrei em contato com a loja e falei com o gerente mario ea vendedora sueli, por eles fiquei sabendo que o sofa se encontrava ainda em jundia no deposito das casas bahia e que seria entregue no dia 31 05 2011 e nada ate agora, mas o problema principal foi a montagem dos moveis que ainda nao foi feita que seria realizada no dia 24 05 2011 so quem nao apareceu ninguem para montalos, liquei varias vezes no fone deles numero 30038889 onde fui mal tratado pela equipe deles nomes-cilene,marcia regina eo supervisor elias martins, toda vez que ligo pro30038889 eles alegam que estao sem sistema. me pergunto como uma loja como as casas bahia fica toda hora sem sistema, e mais cada vez que ligo la me batem o telefone na cara . so me resta saber quem vira montar meus moveis que ainda estao na embalagem. pensem bem antes de efetuar uma compra com eles pois voces serao os proximos a estarem neste dilema . hoje e dia 25 05 2011 nada ocoreu ja ligei varias vezes no 3003 8889 nao obetive exito sem soluçao alguma . a quem devo recorrer la nao funciona . obrigado a todos que levam esta reclamaçao . cuidado com as casas bahia .
 
marcos a.t. moraes em 31/05/2011 11:09:38
Comprei uma cadeira office no site das casas bahia, no dia 13/04/11 e no site dizia que seria entregue em 12 dias uteis! eles mandaram um E-mail para mim dizendo que meu produto chegaria no dia 02/05/11.Hoje são 18/05/11. E meu pertence não chegou! eles sempres remarcam nova data para da uma resposta sobre o citado assunto mas eles nunca dizem nada concreto.os atendentes mal preparados so responde com grosseira não sabem da informação. Eles ja chegaramn a me diz que não adianta eu ligar para lá que o problema so sera resolvido quando o sefz libera a nota fiscal! e mas uma vez marcaram para me da um resposta no dia 24/05/11 Informei tb que era um presente que queria da para a mãe de minha filha. msm assim eles não se apresaram para entre a passou dias das mãe agora chegara Natal quem sabe chega ate lá e poderei da de presnete de natal!! casa bahia não cumprem com o seu contrato de entrega e trata clintes mt mal!!
 
Vagner Cardoso dos Santos em 18/05/2011 09:28:18
eu ainda nao recebi a mnha impressora so veio o computador
 
leandro santos de santana em 20/04/2011 09:27:30
Comprei uma comoda no dia 11/03/2011 na casas bahia de santo amaro da praça floriano peixoto,a entrega do produto foi no dia 15/03/2011,e liguei no numero 30038889,e agendei para que o montador viesse no dia 19/03/2011 mas ate hoje24/03/2011 nao apareceu ninguem e nao deram nenhuma satisfaçao,vou ter meu bebe na semana que vem quero que voces me de uma soluçao onde vou por as roupas do meu bebe,ja elogiei muito as casas bahia mas hoje esta deixando a desejar,aguardo um contato obrigada.
 
Sirlene Ribeiro Campos em 24/03/2011 04:06:29
Se isso realmente é verdade, acho que os atendentes do Sac não estão registrando as reclamações!!!
Meu pai comprou uma estante no final do ano passado, demoraram 30 dias para entregar, e após dezenas de ligações e cobranças nossa, 30 dias depois enviaram um montador, quando finalmente achamos que o problema havia acabado, o montador nos informou que não poderia montar pois havia uma peça quebrada! Entramos em contato com o SAC das Casas Bahia que nos informou que levaria mais 30 dias para trocar. Após essa informação meu pai solicitou o cancelamento da compra e a resposta foi de que não era possível devido ao prazo para realização de cancelamento haver espirado. O detalhe é que a culpa não foi nossa, como iríamos identificar o problema se eles demoraram mais de 60 dias para nos atender?
Resumindo, até a data de hoje não recebemos retorno e já pagamos a 3ª parcela do produto que por sua vez nos custou muito caro.
Se para a Casas Bahia isso não significa um problema, o que nos clientes significamos para eles? Apenas mais um digito R$???
O que precisaremos fazer para ter nosso problema resolvido, publicar uma nota em um jornal de grande circulação? Isso demonstra mais uma vez a falta de respeito pelos clientes, estou desapontada!
 
Girleny Elaine M. Silva em 25/02/2011 07:10:19
Ano passado comprei uma cozinha la, mederam o prazo de entrega de uma semana passaram 15 dias e nada, fui la reclamar me disseram que estava faltando peças que não tinham prazo para resolver a situação, peguei meu dinheiro de volta.
 
Fábio Roberto em 19/01/2011 11:23:32
Fui cliente das Casa Bahia por alguns tempos. Todavia, devido a falta de respeito no atendimento, principalmento no tocante a impontualidade na entrega das mercadorias, deixei de comprar naquele est. Comercial. Lamentável.
 
orlando Amaral em 19/01/2011 01:18:08
É muito complicado esse negócio de que tudo vai ser entrague o mais rápido possivel,porque a gente não sabe quando que vai ser esse mais rápido.
 
Julianne Arruda Gomes Bueno em 19/01/2011 01:12:53
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions