ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram Campo Grande News no TikTok Campo Grande News no Youtube
MAIO, TERÇA  27    CAMPO GRANDE 27º

Cidades

CDDH fará amanhã novo pedido para vistoriar Unei

Redação | 29/07/2009 17:15

O CDDH (Centro de Defesa dos Direitos Humanos Marcelo de Souza) informou que irá encaminhar amanhã (30) à Sejusp (Secretaria Estadual de Justiça e Segurança Pública) ofício solicitando novamente autorização para vistoriar a Unei (Unidade Educacional de Internação) feminina Estrela do Amanhã, no Jardim Veraneio, em Campo Grande.

Nesta tarde, uma equipe da entidade foi impedida de entrar no local para apurar denúncias de irregularidades. A vistoria faz parte do trabalho de monitoramento realizado pelo Centro nas Uneis do Estado há 19 anos.

Após o aviso de que o grupo não poderia entrar no local, o presidente da entidade, Paulo

Nos siga no Google Notícias