A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

20/04/2016 14:44

Céu deve nublar no feriadão, mas calor chegará aos 37º C, segundo previsão

Amanda Bogo
Em Campo Grande o tempo fica claro e a máxima é de 34ºC (Foto: Marcos Ermínio)Em Campo Grande o tempo fica claro e a máxima é de 34ºC (Foto: Marcos Ermínio)

Para quem vai aproveitar os próximos quatro dias do feriadão, a previsão é de tempo claro a parcialmente nublado em Mato Grosso do Sul, com possibilidade de chuva isolada em algumas áreas. Com a desaceleração do bloqueio atmosférico nos próximos dias, a umidade começa a chegar ao Estado. A mínima esperada para quinta-feira (21) é de 19ºC e a máxima é de 37ºC. 

Segundo o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia), as temperaturas devem permanecer 5ºC acima da média. Em Campo Grande, o feriado será de tempo claro com possibilidade de chuva isolada e temperaturas máximas de 34ºC.

No centro para o leste-nordeste de MS, o tempo permanece com baixa umidade no período da tarde. Na região sul e oeste é esperada pancadas de chuva isoladas e trovoadas no fim da tarde e durante a noite. No centro do Estado haverá sol, calor e chuva isolada no fim do dia.

Na sexta-feira (22), a previsão é de tempo instável entre o sul-oeste e centro de MS. As regiões terão muitas nuvens, abertura de sol e pancadas isoladas de chuva com possível trovoada. Nas demais áreas do leste-nordeste o tempo fica quente e seco. A mínima será de 19º C e a máxima de 37º C.

O sol deve predominar e o tempo fica bastante abafado no fim de semana, com possibilidade de chuva isolada no sul, oeste e sudeste do Estado. No sábado (23) a mínima é de 21ºC e máxima de 38ºC. No domingo (24) as temperaturas variam entre 19ºC e 37ºC.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions