ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 28º

Cidades

Céu deve nublar no feriadão, mas calor chegará aos 37º C, segundo previsão

Amanda Bogo | 20/04/2016 14:44
Em Campo Grande o tempo fica claro e a máxima é de 34ºC (Foto: Marcos Ermínio)
Em Campo Grande o tempo fica claro e a máxima é de 34ºC (Foto: Marcos Ermínio)

Para quem vai aproveitar os próximos quatro dias do feriadão, a previsão é de tempo claro a parcialmente nublado em Mato Grosso do Sul, com possibilidade de chuva isolada em algumas áreas. Com a desaceleração do bloqueio atmosférico nos próximos dias, a umidade começa a chegar ao Estado. A mínima esperada para quinta-feira (21) é de 19ºC e a máxima é de 37ºC. 

Segundo o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia), as temperaturas devem permanecer 5ºC acima da média. Em Campo Grande, o feriado será de tempo claro com possibilidade de chuva isolada e temperaturas máximas de 34ºC.

No centro para o leste-nordeste de MS, o tempo permanece com baixa umidade no período da tarde. Na região sul e oeste é esperada pancadas de chuva isoladas e trovoadas no fim da tarde e durante a noite. No centro do Estado haverá sol, calor e chuva isolada no fim do dia.

Na sexta-feira (22), a previsão é de tempo instável entre o sul-oeste e centro de MS. As regiões terão muitas nuvens, abertura de sol e pancadas isoladas de chuva com possível trovoada. Nas demais áreas do leste-nordeste o tempo fica quente e seco. A mínima será de 19º C e a máxima de 37º C.

O sol deve predominar e o tempo fica bastante abafado no fim de semana, com possibilidade de chuva isolada no sul, oeste e sudeste do Estado. No sábado (23) a mínima é de 21ºC e máxima de 38ºC. No domingo (24) as temperaturas variam entre 19ºC e 37ºC.

Nos siga no Google Notícias