A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

06/07/2009 09:46

Cézar Britto diz que advogado deve tomar partido na OAB

Redação

O presidente do Conselho Federal da OAB, Cézar Britto, defende que advogado não deve ficar em cima do muro em relação à eleição para presidência da OAB, que ocorre em novembro, mas já está com campanha a todo vapor nas ruas do Estado.

"Não sou magistrado para ter de ficar neutro. Estou aqui de livre e espontânea vontade, na condição de advogado militante e, advogado, pela sua natureza tem lado, e este é meu lado. O lado da valorização da classe, de Ary, de Vladimir Rossi que conheço de outra gestão e, hoje, é meu vice-presidente no Conselho Federal", disse durante evento no domingo, de lançamento da campanha de Ari Raghiant em Campo Grande.

Britto veio à Capital, assim como o ex-presidente do Conselho, Roberto Antônio Busato, para prestigiar o colega que disputa a sucessão e tem o apoio do atual presidente Fábio Trad.

"Ary Raghiant Neto é o melhor para seguir trabalhando pela entidade, afinal, já ocupou vários cargos durantes esses últimos nove (9) anos, é experiente e, portanto, vai administrar aquilo que conhece muito bem", defendeu Trad.

O atual vice-presidente do Conselho também é sul-mato-grossense, o advogado Vladimir Rossi Lourenço, mais um na campanha de Raghiant.

Ele é o atual secretário-geral da OAB/MS, e ontem recebeu o apoio de mais de 3,5 mil pessoas, cerca de 2 mil advogados, da capital e do interior.

"Ordem não é uma aventura para quem não tem experiência.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions