A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 17 de Janeiro de 2019

24/06/2010 17:57

Chacareiro desaparecido é encontrado morto em matagal

Redação

Desaparecido desde o início da semana passada, o chacareiro Florisvaldo Alves da Silva, 55, foi encontrado morto hoje por familiares em um matagal perto do aeroporto Santa Maria, na saída para Três Lagoas, a cerca de 10 quilômetros da BR-262. Seu corpo estava em avançado estado de putrefação.

Conforme informações de Wellington Oliveira, delegado da 4ª Delegacia de Polícia Civil da Capital, a vítima foi vista pela última vez bebendo em um bar perto da Chácara do Goiano, onde ela trabalhava.

Os policiais da 4ª Delegacia de Polícia chegaram ao local em que o corpo foi encontrado por volta das 16h30. Já a Perícia chegou meia hora depois.

De acordo com o delegado Wellington, havia indícios de que o corpo tinha sido arrastado. Ele foi encontrado com mãos para cima e estava parcialmente enterrado no mato.

Os irmãos de Florisvaldo chegaram até o corpo depois de fazer uma ronda pela região em que ele morava.

Agora o IML (Instituto Médico Legal) vai instaurar inquérito para apurar as causas da morte do chacareiro.

PF pede 90 dias para fechar inquérito sobre atentado contra Bolsonaro
A Polícia Federal (PF) pediu hoje (16) à Justiça Federal em Minas Gerais mais 90 dias para encerrar o inquérito que apura quem são os responsáveis pe...
Com 3 sorteios na semana, Mega-Sena pode pagar até R$ 27 milhões, amanhã
A Mega-Sena pode pagar até R$ 27 milhões nesta quinta-feira (17) para quem acertar as seis dezenas do prêmio. Nesta semana, excepcionalmente, como pa...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions