A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

03/05/2010 09:11

Churrasco e carrões revoltam morador de prédio invadido

Redação

Moradores do residencial San Fernando, no bairro Monte Castelo, estão revoltados com as famílias de sem-teto que invadiram 16 apartamentos inacabados de um dos prédios. Hoje é o terceiro dia de invasão, os sem-teto se concentram em organizar o espaço, capinando, limpando e espantando bichos, como morcegos.

Ontem, segundo os moradores, que estão assustados, os sem-teto fizeram churrasco e vários veículos caros foram vistos no local, dentre eles Ford Ranger, Honda Civic, Citröen C4 e Hillux.

Os sem-teto alegam que fizeram uma "vaquinha" para comprar a carne do churrasco e quanto aos carrões, um deles, que não quis se identificar, disparou: "A gente não pode ter amigo com carrão?".

Os sem-teto alegam que não têm vinculações com movimentos ou partidárias e alegam que vão tentar conseguir na Justiça a posse dos apartamentos, que alegam estar abandonados há 10 anos.

Roberto Garcia, de 46 anos, que ocupou um dos apartamentos com a esposa e filhos, diz que as famílias têm um advogado que vai tentar viabilizar ligações de água e luz, "um direito de todo cidadão", alega.

Medo

Indenizações por morte no trânsito crescem 24% em relação a 2016
O número de indenizações pagas pelo Seguro de Danos Pessoais Causados por Veículos Automotores de Via Terrestre (Seguro Dpvat) entre janeiro e novemb...
ANS regulamenta novas regras de compartilhamento para planos de saúde
A Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS) publicou duas resoluções normativas na tentativa de dar mais segurança e estabilidade ao mercado de pla...
UFMS recebe inscrições para vários cursos no Vestibular 2018
A UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul) segue com inscrições abertas para o Vestibular 2018, que selecionará alunos para cursos de gradua...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions