A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

30/06/2010 07:38

Ciclista fica em estado grave após acidente com Corolla

Redação

Um ciclista ficou em estado grave após acidente com um Corolla (placas HSU-1881) na avenida Gury Marques, em Campo Grande. A vítima ainda não foi identificada. O acidente aconteceu por volta das 7h30, próximo à Enersul.

Segundo o condutor do Corolla, que não quis se identificar, o ciclista se distraiu e entrou na frente do carro. Ambos seguiam pela faixa esquerda da pista, no sentido bairro/Centro.

A bicicleta bateu no lado esquerdo do veículo, com o impacto, o ciclista foi arremessado a 10 metros, caindo no canteiro da avenida. Tônia da Cruz Rodrigues, de 23 anos, conta que conhecia a vítima porque ambos faziam, diariamente, o mesmo trajeto.

"A gente estava conversando, ele deu tchau, virou para a direita e foi atingido". O ciclista trabalha como soldador na Metalsul. Ele não portava documentos. A vítima foi socorrida pelo Samu e levado para a Santa Casa de Campo Grande.

O acidente aconteceu próximo ao local onde um menino de seis anos morreu ao ser atropelado por um caminhão na última segunda-feira.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions