A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

15/06/2010 09:35

Cidade se veste de verde e amarelo e aposta no Brasil

Redação

Verde e amarelo foram as cores escolhidas pelo campo-grandense hoje, por motivos óbvios. Pelas ruas da cidade, o clima já é de torcida para a seleção brasileira, que faz sua estreia hoje, às 14h30 (horário local), na Copa do Mundo da África.

O jogo só começa à tarde, mas onde tem televisão ligada tem telespectador de olho na Copa. Na Rua Barão do Rio Branco, o tradicional Bar do Zé reunia um grupo de comerciantes esta manhã.

O comerciante Clementino Garcia, 60 anos, aposta no placar de 6 a 1 para o Brasil. "Mas não podemos menosprezar o adversário", pondera.

Ele assistirá ao jogo no restaurante do qual é proprietário.

"Se a Coreia do Norte está na Copa é porque tem seu valor. A nossa seleção é destaque, mas não é o único time bom", destaca Salvador Proença, 55 anos. Ele também esta manhã no centro de Campo Grande.

A gerente Andressa Haboli, 29 anos, tem dois motivos para comemorar. Assistirá ao jogo da seleção e com os amigos. Ela terá dispensa do trabalho e está animada para a partida desta tarde.

Andressa até arrisca um palpite. "Será três a zero para o Brasil", completa.

Pelo menos 80% das lojas de Campo Grande estarão fechadas durante o jogo do Brasil. Os supermercados também farão horário especial de funcionamento, assim como as agências bancárias.

O fechamento das lojas não agrada a todos. "

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions