A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 22 de Setembro de 2018

18/06/2015 23:32

Cigarro põe fogo e destrói casa em Campo Grande

Lúcio Borges

Casa fica destruida após incêndio ser causado por um cigarro que ficou acesso e esquecido na cama de um quarto da residencia localizada na Vila Marli, região norte de Campo Grande. A casa pegou fogo na Rua Lindóia, na noite desta quinta-feira (18), mas por sorte ninguém ficou gravemente ferido. 

Contudo, o Corpo de Bombeiros teve de levar um idoso para atendimento no UPA do Cel.Antonino. 

Conforme laudo do Bombeiro, parte da casa de alvenaria ficou destruída, onde os moradores perderam guarda-roupa, roupas, máquina de costura entre outros. O telhado da residência também ficou destruído.

O relato sobre o cigarro, foi repassado por testemunhas, que disseram ao Corpo de Bombeiros, ser habitual o proprietário fumar em um dos quartos, onde que o fogo se iniciou por conta de produto acesso. 

 

Último sorteio da Mega-Sena na semana pode pagar até R$ 22 milhões
O sorteio deste sábado (22) da Mega-Sena pode pagar até R$ 22 milhões para um ou mais acertadores que marcarem a seis dezenas premiadas do prêmio.  E...
MEC quer programa para ocupar vagas ociosas em universidades públicas
O Ministério da Educação (MEC) estuda criar ainda este ano uma nova modalidade do Sistema de Seleção Unificada (Sisu), chamada Sisu Transferência, vo...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions