ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 27º

Cidades

Colisão de moto com caminhão provoca morte na MS 395

Redação | 05/03/2009 22:15

Carlos Alberto Freire, de 29 anos, morreu nesta quinta-feira, por volta das 19 horas, após colidir a motocicleta que conduzia contra a traseira de um caminhão pipa, que estava parado no meio da pista, na MS 395, em frente ao laticínio Vale do Rio, em Bataguassu (340 km de Campo Grande).

O caminhão estava sendo utilizado pela empresa CGR Engenharia, em obras de recuperação da rodovia. Segundo o Boletim de Ocorrências registrado na polícia, o veículo Mercedes Benz estava parado sobre a pista de rolamento com o motor desligado, mas não havia qualquer tipo de sinalização como cones e iluminação.

Além disso, o caminhão tinha luz traseira e de freio queimadas e até mesmo as faixas sinalizadoras do pára-choque traseiro e do tanque de água não podiam ser vistas porque estavam sujas de barro, impedindo o reflexo.

O motorista do caminhão afirmou que recebeu determinação de trabalhar até mais tarde, fora do horário normal de expediente. Ele e o encarregado irão responder criminalmente por homicídio culposo (sem intenção de matar).

Nos siga no Google Notícias