A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

05/03/2009 22:15

Colisão de moto com caminhão provoca morte na MS 395

Redação

Carlos Alberto Freire, de 29 anos, morreu nesta quinta-feira, por volta das 19 horas, após colidir a motocicleta que conduzia contra a traseira de um caminhão pipa, que estava parado no meio da pista, na MS 395, em frente ao laticínio Vale do Rio, em Bataguassu (340 km de Campo Grande).

O caminhão estava sendo utilizado pela empresa CGR Engenharia, em obras de recuperação da rodovia. Segundo o Boletim de Ocorrências registrado na polícia, o veículo Mercedes Benz estava parado sobre a pista de rolamento com o motor desligado, mas não havia qualquer tipo de sinalização como cones e iluminação.

Além disso, o caminhão tinha luz traseira e de freio queimadas e até mesmo as faixas sinalizadoras do pára-choque traseiro e do tanque de água não podiam ser vistas porque estavam sujas de barro, impedindo o reflexo.

O motorista do caminhão afirmou que recebeu determinação de trabalhar até mais tarde, fora do horário normal de expediente. Ele e o encarregado irão responder criminalmente por homicídio culposo (sem intenção de matar).

MEC deve homologar Base Comum Curricular na próxima quarta-feira
O Ministério da Educação informou que a Base Nacional Comum Curricular (BNCC), aprovada hoje (15) pelo Conselho Nacional de Educação (CNE), deve ser ...
Presos da penitenciária federal da Capital são julgados por crime em RN
Um preso custodiado no presídio federal de Campo Grande foi julgado, ao lado de outros três homens, na quinta-feira (14) e nessa sexta-feira (15) por...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions