A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

12/09/2009 17:16

Colisão entre 2 veículos deixa 5 feridos na BR-463

Redação

Uma colisão frontal entre os veículos Pálio, placas HLI-7431, de Dourados e Toyota Corolla, placas HEK-1400, de Contagem (MG), deixou cinco pessoas feridas gravemente há pouco, por volta das 16h, na BR-463, perto do Clube do Laço de Dourados.

No interior do Pálio estavam a motorista Marilene Silva Pinto de Souza, esposa de um sargento do exército que mora em Dourados e uma outra mulher. Já a Toyota Corolla era ocupada por Carlos Henrique Cano de Villa Lopez, 24 anos, Andrei Paranhos Cordeiro, 31 e um outro homem, ainda não identificado, de acordo com o site Dourados Agora.

As cinco vítimas foram socorridas pelos Bombeiros e Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência). As duas mulheres e um dos ocupantes do Corolla foram encaminhados ao Hospital Evangélico. O estado deles inspira cuidados, mas não há informações precisas sobre os quadros clínicos.

Carlos e Andrei deram entrada no Hospital da Vida. Andrei estaria no centro cirúrgico e o estado dele seria grave. O quadro clínico de Carlos não era tão preocupante.

No momento do acidente a pista de acesso entre Dourados e Ponta Porã ficou congestionada, mas foi liberada em seguida. Informações policiais esclarecem que os três ocupantes da Toyota seriam desportistas do Paraguai.

Câmara de Vereadores entrega meio milhão de reais em emendas parlamentares
A Câmara Municipal de Costa Rica, a 305 quilômetros de Campo Grande, realiza nesta segunda-feira (dia 11) três sessões, duas delas especiais. Às 14h ...
Município de Itaporã comemora 64 anos de emancipação neste domingo
Conhecido como Cidade do Peixe, Itaporã, distante 227 km de Campo Grande, comemora 64 anos de emancipação neste domingo (10). A prefeitura municipal ...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions