A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

30/06/2010 10:04

Colunista recebe título de cidadão sul-mato-grossense

Redação

Na última segunda-feira o colunista Fernando Soares foi homenageado com o Título de Cidadão Sul-mato-grossense, durante sessão solene na Assembléia Legislativa.

Fernando Soares, que pela sexta vez preside a Associação de Imprensa de Mato Grosso do Sul, destaca a produção e exportação de grãos do Estado e o potencial da terra tanto para a agricultura quanto para a pecuária, a importância do comércio e o oferecimento de serviços.

O título foi uma proposição do deputado estadual Antônio Carlos Arroyo (PR), que na ocasião da solenidade falou sobre a importância desses personagens para o Estado.

Na mesma sessão, o comerciante José Manuel Villaescusa Pomares e o padre Pierre Primo também receberam o título.

O deputado Arroyo entregou ainda a Comenda do Mérito Legislativo ao bispo Dom Eduardo Pinheiro da Silva, o médico e vereador Jamal Mohamed Salem, o tenente-coronel da Polícia Militar, José Augusto Castro Bernardes, a pedagoga Maria das Dores Resende Silveira e a professora Neide Simabuco Ribeiro, que foi representada pela irmã, Zuleide Simabuco Higa.

MEC deve homologar Base Comum Curricular na próxima quarta-feira
O Ministério da Educação informou que a Base Nacional Comum Curricular (BNCC), aprovada hoje (15) pelo Conselho Nacional de Educação (CNE), deve ser ...
Presos da penitenciária federal da Capital são julgados por crime em RN
Um preso custodiado no presídio federal de Campo Grande foi julgado, ao lado de outros três homens, na quinta-feira (14) e nessa sexta-feira (15) por...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions