A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

20/01/2008 21:00

Começa amanhã perícia na radiologia da Santa Casa

Redação

O MPT (Ministério Público do Trabalho) inicia nesta segunda-feira (21) uma perícia no setor de radiologia da Santa Casa de Campo Grande. O trabalho será feito devido a um acordo entre o MPT e funcionários do setor.

Eles entrariam em greve por conta das condições de trabalho, mas um acordo com o MPT suspendeu a paralisação. Existe denúncia de que os aparelhos de radiologia estão em péssimas condições, inclusive, com "vazamento" de radiação.

Um perito contratado pelo MPT vai fazer o levantamento sobre a possível falha e elaborar um laudo. Caso seja confirmada a denuncia o Ministério Público deve solicitar providência urgentes à Santa Casa.

Um técnico em eletrônica também será contratado pelo Sindicato dos tèncios em Radiologia, para acompanhar o trabalho em doze aparelhos de Raio X: oito fixos, dois portáteis que fazem exames em leitos e um equipamento utilizado durante as cirurgias.

Recesso de fim de ano começa nesta semana no Judiciário e Legislativo
Na reta final de 2017, para alguns servidores a "folguinha" das festas começa mais cedo. Em orgãos Estaduais e Federais de Mato Grosso do Sul, tem re...
Curso de instrutor de trânsito do Detran oferece 50 vagas na Capital
O Detran-MS (Departamento Estadual de Trânsito de Mato Grosso do Sul) está com inscrições abertas para o curso de Formação de Instrutor de Trânsito e...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions