A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

16/01/2008 07:40

Comércio de MS teve o 2º melhor desempenho em novembro

Redação

A PMC (Pesquisa Mensal do Comércio), do IBGE (Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística) mostra que em novembro o comércio de Mato Grosso do Sul teve o segundo melhor desempenho do País: as vendas reagiram em 12,5%, abaixo apenas das de São Paulo, que aumentaram 14,1% em relação ao mesmo período de 2006.

No acumulado do de janeiro a novembro do ano passado são 13,6% de reação nas vendas em Mato Grosso do Sul. As vendas foram impulsionadas pelos setores de supermercados e móveis e eletrodomésticos, segundo levantou o IBGE.

Alguns fatores relacionados são a expansão do crédito, aumento do nível de emprego e do poder de compra da população e uso de cartões próprios das lojas e redes de supermercados.

Mega-Sena pode pagar R$ 39 milhões no sorteio deste sábado
A Mega-Sena deste sábado (16), que está acumulada, pode pagar R$ 39 milhões para quem acertar os seis números. O concurso 1.997 ocorre às 20 horas, h...
MEC deve homologar Base Comum Curricular na próxima quarta-feira
O Ministério da Educação informou que a Base Nacional Comum Curricular (BNCC), aprovada hoje (15) pelo Conselho Nacional de Educação (CNE), deve ser ...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions