A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

16/01/2008 07:20

Comissão vai fazer um raio-X da frota da prefeitura

Redação

A prefeitura de Campo Grande compôs uma comissão que vai fazer um diagnóstico das condições da frota de veículos do poder público municipal. A intenção é conhecer o estado de conservação dos veículos, consumo de combustível, situação de manutenção além de identificar todos os veículos e seus condutores. Os carros receberão identificação diferenciada, com objetivo de evitar o uso indevido.

A comissão irá, ainda, propor medidas para implantação de um sistema integrado para o transporte oficial. Participam representantes das secretarias de Administração, Saúde, Obras, Educação, Controle Urbanístico e Receita. Os resultados dos trabalhos terão de ser apresentados em 30 dias.

O secretário de Administração, Jorge Martins, afirma que a frota municipal é de 400 carros, entre pesados, de passeio e motocicletas. "

Recesso de fim de ano começa nesta semana no Judiciário e Legislativo
Na reta final de 2017, para alguns servidores a "folguinha" das festas começa mais cedo. Em orgãos Estaduais e Federais de Mato Grosso do Sul, tem re...
Curso de instrutor de trânsito do Detran oferece 50 vagas na Capital
O Detran-MS (Departamento Estadual de Trânsito de Mato Grosso do Sul) está com inscrições abertas para o curso de Formação de Instrutor de Trânsito e...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions