A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

16/03/2009 05:52

Condutor flagrado com droga tenta fugir em ônibus

Redação

Laerte Gomes, de 45 anos, foi preso na tarde de ontem ao tentar fugir em ônibus de passageiro. Ele havia sido flagrando pela manhã na base operacional da PRE (Polícia Militar Estadual) em Amambai, conduzindo um veículo com 20 tabletes de crack.

Astuto, Laerte aproveitou a distração dos policiais e fugiu ao perceber que no local não havia viatura que poderia persegui-lo. Já nas proximidades de Eldorado, o autor escondeu o veículo com a droga em uma fazenda às margens de uma estrada vicinal na região do Curuçu Ambá, a cerca de dois quilômetros da rodovia MS-156.

Com a droga escondida, ele tentou fugir em um ônibus com destino a Guairá (PR), cidade onde reside, mas foi impedido quando o ônibus de passageiros foi parado por policiais do DOF em Eldorado. Ele foi identificdo e preso.

Aos policiais ele contou onde havia escondido o veículo com a droga que pesou 5 quilos. Laerte foi levado à delegacia local. (Com informações da Agazeta News)

Governo altera datas de teste físico de concurso da Polícia Civil
Foram alteradas as datas para realização da avaliação de aptidão física dos candidatos que continuam a participar do conurso público para escrivão e ...
Mega-Sena acumula e prêmio no sábado pode chegar a R$ 39 milhões
A Mega-Sena mais uma vez ficou sem vencer na noite desta quarta-feira (13) e, assim, acumulou. O prêmio pode subir para R$ 39 milhões no sorteio do p...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions