A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

25/08/2008 14:41

Condutora que atropelou idosa foi ouvida e liberada

Redação

Ivani Fermiano, de 42 anos conduzia o Vectra (e não Corsa como foi informado anteriormente), verde, placas JUA-1079, que atropelou a idosa Ana Mendes Pereira, 75 anos, na rua 13 de maio, por volta de 11h10 desta segunda-feira. Ela foi ouvida e liberada em seguida.

A idosa morreu no local do acidente. Ivani ficou para prestar socorro e como não havia consumido álcool será indiciada por homicídio culposo, quando não há intenção de matar. Ela alegou que uma camionete freou bruscamente na sua frente, para dar passagem a idosa, e ela desviou.

Ela diz que não viu a idosa. Uma testemunha prestou depoimento à polícia, mas disse não ter visto camionete no local. O inquérito vai apurar as circunstâncias do atropelamento.

A idosa estava saindo do CEM (Centro de Especialidades Médicas), onde passou por uma consulta com o cardiologista, quando foi atropelada.

Câmara Federal regulamenta carreira dos agentes comunitários de saúde
Com a presença de agentes comunitários nas galerias da Câmara, os deputados federais concluíram hoje (12) a votação do projeto de lei que regulamenta...
Anvisa libera serviço de vacinação em farmácias de todo o país
Farmácias e drogarias de todo o país vão poder oferecer o serviço de vacinação a clientes. A possibilidade foi garantida em resolução aprovada hoje (...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions