A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

09/11/2009 16:33

Conjunto de 300 casas beneficia famílias do Dom Antônio

Redação

A Prefeitura de Campo Grande espera receber R$ 4,3 milhões do FNHIS (Fundo Nacional de Habitação de Interesse Social). O valor será investido na construção de 300 casas populares no Bairro Dom Antônio Barbosa e região.

O convênio será assinado às 15h30 de amanhã pelo presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT). O presidente da Emha (Agência Municipal de Habitação), Paulo Mattos, vai participar da solenidade.

Segundo a assessoria do município, as 300 casas vão ser destinadas para famílias que vivem em sub-habitações. "Essas famílias terão um lar dotado de infraestrutura básica, como ligação de água, esgoto e energia elétrica. Hoje, você tira a família de uma favela e leva para um lugar equipado com todos os equipamentos municipais", afirmou Mattos.

Câmara de Vereadores entrega meio milhão de reais em emendas parlamentares
A Câmara Municipal de Costa Rica, a 305 quilômetros de Campo Grande, realiza nesta segunda-feira (dia 11) três sessões, duas delas especiais. Às 14h ...
Município de Itaporã comemora 64 anos de emancipação neste domingo
Conhecido como Cidade do Peixe, Itaporã, distante 227 km de Campo Grande, comemora 64 anos de emancipação neste domingo (10). A prefeitura municipal ...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions