A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

26/03/2015 23:56

Corpo de Bombeiros forma 166 novos soldados nesta sexta-feira

Daniel Machado
Com duração de 1.610 horas, o curso de formação realizado na Capital contou com 25 disciplinas. (Foto: Divulgação)Com duração de 1.610 horas, o curso de formação realizado na Capital contou com 25 disciplinas. (Foto: Divulgação)

O Corpo de Bombeiros de Mato Grosso do Sul ganha nesta sexta-feira (27), um reforço no efetivo de 166 novos soldados. A formatura, que acontece a partir das 9 horas da manhã no Comando Geral, em Campo Grande, conta com a presença do governador Reinaldo Azambuja e do secretário de Estado de Justiça e Segurança Pública, Sílvio Maluf.

Com duração de 1.610 horas, o curso de formação realizado na Capital contou com 25 disciplinas, entre elas, noções de direito, técnicas de maneabilidade de incêndio, salvamento terrestre, salvamente em altura, salvamento aquático e técnicas de busca e salvamento em matas e cerrados.

De acordo com o Comandante-Geral do Corpo de Bombeiros, Esli Ricardo de Lima, os novos soldados serão lotados prioritariamente nas unidades da corporação espalhadas pelo interior do Estado, onde há maior necessidade de reforço no efetivo.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions