A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

17/01/2008 09:34

Corpos queimados em fazenda serão identificados por DNA

Redação

Os dois corpos encontrados carbonizados em uma fazenda de São Gabriel do Oeste, a 148 quilômetros de Campo Grande, serão identificados por exame de DNA. A identificação só será possível por DNA porque os cadáveres estão desfigurados.

A sede da fazenda estava parcialmente queimada. Um dos corpos estava na cozinha e outro perto, apenas com a cabeça e uma das pernas. De acordo com registrado pela Polícia Civil, os corpos aparentavam ter sido parcialmente comidos por gatos e cachorros após terem sido carbonizados.

Os corpos estão no IML (Instituto Médico Legal) de Campo Grande. A fazenda onde foram encontrados pertence a Benedito Celso Rodrigues Dias, que está desaparecido. O último contato que fez com a família foi na noite de sábado. Ele falava diariamente com os familiares.

Também estão desaparecidos quatro peões que trabalhavam nas duas fazendas de Benedito em São Gabriel. Na Nascentes, onde os corpos foram encontrados, moravam Manoel Murrigo e Edmilson, e na Princesa, Dinarti e Pedro Júnior.

Em nenhuma das sedes foram encontrados documentos pessoais das cinco pessoas. A caminhonete F-4000 de Benedito foi encontrada ontem abandonada nas proximidades da rodoviária de Campo Grande com manchas de sangue no banco e com a porta do passageiro danificada.

Foi feita perícia no veículo. O laudo deve ficar pronto em 10 dias e pode conter informações sobre digitais, que vão ajudar no trabalho da Polícia Civil de São Gabriel do Oeste, responsável pelas investigações. Uma equipe de investigadores continua os trabalhos nas duas fazendas.

Câmara de Vereadores entrega meio milhão de reais em emendas parlamentares
A Câmara Municipal de Costa Rica, a 305 quilômetros de Campo Grande, realiza nesta segunda-feira (dia 11) três sessões, duas delas especiais. Às 14h ...
Município de Itaporã comemora 64 anos de emancipação neste domingo
Conhecido como Cidade do Peixe, Itaporã, distante 227 km de Campo Grande, comemora 64 anos de emancipação neste domingo (10). A prefeitura municipal ...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions