A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 21 de Janeiro de 2018

16/04/2011 16:17

Cratera começa a "engolir" asfalto na Avenida Euler de Azevedo

Paula Vitorino e Vivianne Nunes

Cratera ameaça Avenida Euler de Azevedo. (Fotos: João Garrigó)Cratera ameaça Avenida Euler de Azevedo. (Fotos: João Garrigó)

Uma cratera às margens da Avenida Euler de Azevedo, sentido Rochedo-Campo Grande, está ameaçando todo o trecho da via, próximo ao Tênis Clube. A erosão já começa a “engolir” o asfalto e causar rachaduras no local.

A situação é preocupante principalmente para os motoristas, já que a via é de intenso tráfego de veículo e não existem prédios de residências ou comércios próximo ao local.

A avenida dá acesso ao bairro José Antônio Pereira e a sede do Detran-MS (Departamento Estadual de Trânsito). A via também é ponto de entrada e saída para a rodovia MS-080, que dá acesso ao município de Rochedo.

Diariamente, veículos de grande porte como caminhões e ônibus passam pela via e tem de evitar passar próximo às margens da avenida, conforme flagrou a reportagem do Campo Grande News.

Em contato com a reportagem, o prefeito da Capital, Nelson Trad Filho, garantiu que as obras necessárias para acabar com a cratera no local estão dentro do projeto Imbirussu-Serradinho.

No entanto, o prefeito não detalhou se já existe um estudo sobre o que deve ser feito no local, nem adiantou um prazo para a conclusão da obra ou falou em valores que devem ser investidos.

A reportagem tentou contato com o secretário de obras do município via celular, mas não obteve retorno até a publicação desta matéria.

Via é de intenso tráfego.Via é de intenso tráfego.
Caminhões e outros veículos pesados passam diariamente pelo local. Caminhões e outros veículos pesados passam diariamente pelo local.
Especialista diz que doenças vasculares aumentam em até 30% no verão
Dados da Sociedade Brasileira de Angiologia e de Cirurgia Vascular, seção Rio de Janeiro (SBACV-RJ), indicam que as altas temperaturas, comuns da épo...
Com 817 processos, Justiça retoma julgamentos nesta segunda em MS
O TJMS (Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul) retoma nesta segunda-feira (22) as sessões de julgamento dos órgãos colegiados da Corte. Somente n...
Prazos processuais voltam a correr a partir de amanhã no judiciário de MS
O TJMS (Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul) alerta que os prazos processuais voltam a fluir normalmente a partir desta segunda-feira (22) no j...


Coitado do Prefeito Bombeiro! Vive apagando fogo por falta de competencia dos seus engenheiros e arquitetos. Obras executadas na maioria em outra gestão, como é o caso da Ceará, Soter, Bandeiras e outras que foram levadas pelas chuvas passadas e que nelas serão gasto o nosso sagrado IPTU , cujo valor dobrou de valor. Quem ganhou com essas obras mal feitas sem dúvida foram os proprietarios de imóveis, cujo valor também dobrou ou foram as CONSTRUTORAS que não serão acionadas pelo poder público para que refaçam o mal executado? Nós contribuintes estamos pagando a nossa parte, mas e as construtoras, os órgãos fiscalizadores, e o ministério público que só atua sob denuncia porque a justiça é cega? Nós contribuintes somos cobrados, multados pelo poder coercitivo da lei. Não quero por lenha na fogueira. Tá chegando a seca e pode faltar água pro Prefeito Bombeiro. Senhores vereadores façam valer o voto recebido, denuncie as obras mal feitas a quem de direitos e competência, afinal são os procuradores e fiscais do povo. Ajudem a apagar a fogueira.
 
ALMERINDO DE OLIVEIRA em 16/05/2011 06:38:28
O local da cratera d acesso ao conj. Habitacional José Abrão e em seguida ao Detran/MS e não ao Jose Antonio Pereira, que, ao final da obra que ocorre no local será o proximo acesso.
 
Eder Lopes Carlos em 17/04/2011 08:36:47
Estão esperando ocorrer um acidente grave para que alguma providência seja tomada!!
 
Elton Ferreira em 16/04/2011 10:39:39
Tomara que ninguém morra nessa cratera ate o reparo ficar pronto. Que vergonha Sr Prefeito!
 
Rodolfo Jr em 16/04/2011 08:13:09
Está parecendo aquele caso: "Se você não cuida do seu filho, o traficante o adota". Aqui não é diferente, se o poder público não cuida do que tem que fazer,... nesse caso... a erosão vai adotar.
 
Marcelo Max em 16/04/2011 07:31:58
Em oportunidade anterior já havia me manifestado sobre este fato,que surgiu com as chuvas no inicio de março,e indaguei:porque o Prefeito vive lançando obras nova enão termina antigas,como esta do Imbirussu-serradinho,só sabe alegar que falta dinheiro,acabou o do PAC,do FONPLATA, mas dinheiro pra sorteio do IPTU tem? porque não entrega a avenida,já pronta para uso da população? tá esperando a eleição do ano que vem??
 
anderson.roque em 16/04/2011 04:40:44
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions