ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 19º

Cidades

Crea de MS escolhe novo conselheiro federal

Redação | 08/11/2010 14:29

Amanhã (9) haverá eleição no Crea (Conselho Regional de Engenharia, Arquitetura e Agronomia) para definir o novo conselheiro federal, titular e suplente, do grupo de agronomia, que vai representar o estado no plenário do Confea (Conselho Federal de Engenharia, Arquitetura e Agronomia), em Brasília.

As urnas estarão instaladas para votação das 9h às 19h. Todos os profissionais registrados e em dia com a anuidade do Crea podem participar da eleição.

A votação será na sede em Campo Grande e também na subsede em Dourados e nas inspetorias em Aquidauana, Corumbá, Coxim, Jardim, Maracaju, Paranaíba, Ponta Porã, Naviraí, Nova Andradina e Três Lagoas. Haverá urnas nos escritórios em Chapadão do Sul e Rio Brilhante e ainda no Sindicato Rural, em São Gabriel do Oeste.

Duas chapas disputam a eleição: a de número 301, composta pelos engenheiros agrônomos Humberto Dauber, como titular, e Ester Guimarães Cardoso, como suplente e a de número 302, integrada pelos os engenheiros Dirson Freitag e Renato Roscoe, como titular e suplente.

O Crea inclui profissionais engenheiros, arquitetos, engenheiros agrônomos, geógrafos, geólogos, meteorologistas, tecnólogos e técnicos agrícolas e industriais. Para mais informações o interessado deve acessar o site www.creams.org.br.

Nos siga no Google Notícias