A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

08/11/2010 14:29

Crea de MS escolhe novo conselheiro federal

Redação

Amanhã (9) haverá eleição no Crea (Conselho Regional de Engenharia, Arquitetura e Agronomia) para definir o novo conselheiro federal, titular e suplente, do grupo de agronomia, que vai representar o estado no plenário do Confea (Conselho Federal de Engenharia, Arquitetura e Agronomia), em Brasília.

As urnas estarão instaladas para votação das 9h às 19h. Todos os profissionais registrados e em dia com a anuidade do Crea podem participar da eleição.

A votação será na sede em Campo Grande e também na subsede em Dourados e nas inspetorias em Aquidauana, Corumbá, Coxim, Jardim, Maracaju, Paranaíba, Ponta Porã, Naviraí, Nova Andradina e Três Lagoas. Haverá urnas nos escritórios em Chapadão do Sul e Rio Brilhante e ainda no Sindicato Rural, em São Gabriel do Oeste.

Duas chapas disputam a eleição: a de número 301, composta pelos engenheiros agrônomos Humberto Dauber, como titular, e Ester Guimarães Cardoso, como suplente e a de número 302, integrada pelos os engenheiros Dirson Freitag e Renato Roscoe, como titular e suplente.

O Crea inclui profissionais engenheiros, arquitetos, engenheiros agrônomos, geógrafos, geólogos, meteorologistas, tecnólogos e técnicos agrícolas e industriais. Para mais informações o interessado deve acessar o site www.creams.org.br.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions