A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

16/07/2008 18:13

Criança de 3 anos morre carbonizada dentro de carro

Redação

Uma tragédia na tarde desta quarta-feira comoveu moradores do bairro Santo André, em Ribas do Rio Pardo, distante 94 quilômetros de Campo Grande.  

Por volta das 16h40, Handrei dos Santos Barreto, de 3 anos, morreu vítima de um incêndio dentro de um automóvel Ford/Belina II estacionado no quintal de casa.

Ainda não se sabe como o fogo começou. Vizinhos que ajudaram apagar as chamas disseram que foi tudo muito rápido. Em aproximadamente dois minutos o fogo tomou todo o veículo, que estava fechado.

Um dos vizinhos quebrou o vidro traseiro do automóvel, mas já era tarde. O corpo de Handrei foi localizado no banco dianteiro, carbonizado.

No momento do incêndio o pai de Handrei estava no trabalho e a mãe dentro de casa. Há indícios de que a criança estaria brincando com fósforo dentro do carro.

Os pais da criança estão extremamente abalados e receberam atendimento psicológico ainda na residência.

Polícias Civil, Militar e perícia técnica estão no local conduzindo as investigações. O corpo de Handrei terá transferido para IML (Instituto Médico Legal) de Campo Grande. Com informações de Paulo Bernardes, de FM 90 de Ribas.

Termina na 4ª feira prazo para adotar cartinha e ajudar Papai Noel dos Correios
Termina na próxima quarta-feira (dia 13) o prazo para quem quiser adotar uma cartinha do projeto Papai Noel dos Correios. Os interessados devem compa...
Câmara de Vereadores entrega meio milhão de reais em emendas parlamentares
A Câmara Municipal de Costa Rica, a 305 quilômetros de Campo Grande, realiza nesta segunda-feira (dia 11) três sessões, duas delas especiais. Às 14h ...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions