A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

08/11/2010 18:35

Criança de um ano e meio cai em fossa em Caarapó

Redação

Em Caarapó, cidade distante 275 quilômetros de Campo Grande, uma criança de um ano e meio de idade caiu em uma fossa ontem à noite, numa das residências do Conjunto Habitacional Shalon.

Conforme apurado pelo site Caarapoense.com, a fossa já apresentava sinais de desmoronamento e no momento em que a criança caiu, estava brincando no quintal.

Familiares que estavam no local viram quando a fossa cedeu e conseguiram retirar a criança antes que ela caísse completamente em uma altura de três metros.

Socorrida por uma ambulância do município e encaminhada ao Hospital São Mateus, a criança recebeu atendimento médico e passa bem.

Ainda segundo o site, moradores do conjunto relataram que várias fossas do lugar estão com o mesmo problema, fator que põe em risco a vida dos populares. Eles alegam que já entraram em contato com as autoridades do município, porém nada foi feito até agora.

Em entrevista ao portal de Caarapó, o secretário municipal de Obras, Roberto Maitam, assegurou que os moradores é que são os principais responsáveis pela manutenção das fossas.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions