ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 21º

Cidades

Delegado pede quebra de sigilo telefônico de empresário

Redação | 05/07/2010 09:57

O delegado do 4º Distrito Policial, Wellington de Oliveira, vai pedir a quebra de sigilo telefônico do empresário Luiz Afonso Andrade, de 42 anos, ex-marido e suspeito da morte da arquiteta Eliane Nogueira, 39 anos, carbonizada dentro do carro dela, na madrugada da última sexta-feira.

Wellington explica que a intenção é conhecer o teor das últimas conversas do empresário. Ele é tratado como único suspeito do crime. O casal foi visto pela última vez no carro dela. Um dos pontos que ainda não está esclarecido, é como o autor deixou o local do crime, se contou com carona ou pegou um táxi, por exemplo.

Luiz Afonso também alega que recebeu duas ligações de Eliane, à 1h08 e 1h18, horário em que, supostamente, ela já estaria morta.

Outro ponto que pode ser esclarecido nesta manhã é a compra de R$ 50,00 em gasolina, às 14 horas de quinta-feira. Questionado se havia abastecido o veículo, o empresário negou, mas depois disse que o funcionário de sua loja de iluminação, localizada na rua José Antônio, teria usado o cartão para abastecer um Uno.

Este funcionário presta depoimento agora, assim como a sócia de Luiz Afonso, que na semana passada estava viajando. O funcionário não foi ouvido antes porque precisou passar por uma cirurgia.

Também serão ouvidos o irmão da arquiteta e a cunhada, considerados confidentes de Eliane e o casal que registrou imagens do carro pegando fogo. Ao todo serão ouvidas seis pessoas.

Roupas

Nos siga no Google Notícias