A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 19 de Julho de 2018

23/07/2009 18:19

Delegado promete fiança de R$ 3 mil a motoristas bêbados

Redação

Para garantir a segurança no trânsito, das pessoas que desejam ir à festa do Leitão no Rolete, em São Gabriel do Oeste, o delegado de Polícia Civil da cidade, Gustavo Ferraris, promete medida rigorosa contra motoristas flagrados embriagados: fiança de R$ 3 mil.

Segundo Ferraris, o valor será cobrado independentemente da condição social, portanto, recomenda que os motoristas que desejarem beber voltem para casa de carona ou táxi.

Em entrevista ao site Idest, ele disse que o cumprimento da Lei Seca será a principal preocupação para os dias da festa, que começa hoje e termina domingo.

A cidade terá rondas da PM (Polícia Militar), Rotai (Rondas Táticas do Interior) e da PRF (Polícia Rodoviária Federal).

A expectativa dos organizadores da festa, que já está sem sua 16ª edição, é que pelo menos 25 mil pessoas participem dos quatro dias de festa.

Equipes tentam normalizar fornecimento de energia em cidades afetadas por apagão
Equipes da concessionária Copel (Companhia Paranaense de Energia) trabalham para normalizar o fornecimento de energia nos oito municípios de MS, afet...
Governo fixa preços de alimentos para a merenda em escolas estaduais
Resolução publicada nesta quarta-feira (18) no Diário Oficial do Estado fixou, até o fim deste ano, os preços estabelecidos para a compra de alimento...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions