A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 22 de Novembro de 2017

24/06/2009 22:45

Denar apreende 112 kg de maconha em Uno no Coophavila II

Redação

Policiais da Denar (Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico) apreenderam hoje, às 21h, na avenida Marechal Deodoro, em frente ao Hospital do Pênfigo, 112 quilos de maconha. A droga estava escondida no interior do veículo Uno Mille, placas HTD-3606, conduzido por Ronicleiton de Aquino Araújo, 28 anos.

Conforme informações da Denar, a apreensão aconteceu durante barreira realizada na saída para Sidrolândia, na região do bairro Coophavila II. Ao suspeitarem do condutor do Uno, os policiais decidiram parar o carro.

A maconha, distribuída em 193 tabletes, estava escondida no porta malas e nas portas do veículo. Após o flagrante, droga e traficante foram encaminhados à sede da delegacia, em Campo Grande.

Mega-Sena acumula pela sétima vez e prêmio sobe para R$ 60 milhões
A Mega-Sena pela sétima vez seguida ficou sem vencedor no prêmio principal em concurso realizado nesta quarta-feira (22) e o valor acumulado para que...
Supremo suspende julgamento sobre registro civil de transexual
Um pedido de vista do ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Marco Aurélio suspendeu hoje (22) o julgamento da Corte sobre a possibilidade de tra...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions