A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

28/05/2010 21:31

Denar fecha boca no Tiradentes e prende 4 traficantes

Redação

Policiais da Denar (Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico) fecharam uma boca de fumo ontem à tarde na rua Oceania, bairro Tiradentes. O ponto de venda de drogas era comandado por Silvana Jesus de Amorim, a "Fia", de 31 anos e por Antonio dos Santos Gomes, o "Peter Pan", de 27 anos. Até então a dupla não tinha passagens pela polícia.

A investigação começou quando a Denar recebeu a informação de que Geovania da Silva, a "Jo", de 33 anos, estaria traficando drogas na região do Jardim Los Angeles. Os policiais a monitoraram e hoje a seguiram até o bairro Tiradentes, quando ela foi à casa de Silvania e recebeu um pequeno pacote das mãos da traficante.

Geovania foi abordada pela polícia há algumas quadras do local em que havia pegado o pacote, na avenida Três Barras. Na hora da abordagem ela jogou o pacote em um terreno baldio, mas a polícia conseguiu resgata-lo e constatou que em seu interior havia 53 gramas de pasta base de cocaína.

Jo, que estava na companhia de Wilson Manoel Dias Lands, o "Nique", de 25 anos, confirmou ter adquirido a droga de Silvania e ainda afirmou que na casa dela havia mais entorpecentes. A polícia se dirigiu até a casa de Fia.

No local os policiais se depararam com Antonio, que não soube explicar sua presença na casa. Após vistoria no imóvel, a polícia encontrou seis tabletes e duas porções de pasta base em cima do berço do filho de Silvana, uma balança para pesagem de droga, uma balança digital e R$ 938 em dinheiro. Também foram apreendidas duas motos usadas para transporta a droga: uma YBR Factor, placas HTM-3865, de propriedade de Wilson e uma Twister, placas MHC-5440, de Silvania.

Os quatro traficantes foram presos em flagrante e encaminhados à Denar, juntamente com o entorpecente.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions