A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 10 de Dezembro de 2017

22/07/2009 13:55

Desembargador nega recurso ao STJ contra júri por aborto

Redação

Vice-presidente do TJ/MS (Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul), o desembargador Paulo Alfeu Puccinelli negou o recurso especial ao STJ (Superior Tribunal de Justiça) contra a realização do júri dos acusados por 25 abortos em Campo Grande.

Com a decisão, a médica Neide Mota Machado, que teve o registro cassado pelo CRM (Conselho Regional de Medicina), e outras quatro pessoas irão a júri pelos abortos supostamente praticados na Clínica de Planejamento Familiar. Eles haviam recorrido contra decisão da 2ª Turma Criminal do TJ/MS, que negou o recurso e manteve o júri.

Segundo o advogado Ruy Luiz Falcão Novaes, Neide poderá recorrer com o ingresso de agravo diretamente no STJ. No entanto, o recurso só poderá ser apresentado após a publicação da decisão de Puccinelli.

A defesa alega que não há prova da prática de aborto no processo. Novaes argumentou que a policia não anexou documentos ou materiais para comprovar a prática do aborto na clínica.

Câmara de Vereadores entrega meio milhão de reais em emendas parlamentares
A Câmara Municipal de Costa Rica, a 305 quilômetros de Campo Grande, realiza nesta segunda-feira (dia 11) três sessões, duas delas especiais. Às 14h ...
Município de Itaporã comemora 64 anos de emancipação neste domingo
Conhecido como Cidade do Peixe, Itaporã, distante 227 km de Campo Grande, comemora 64 anos de emancipação neste domingo (10). A prefeitura municipal ...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions