ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 26º

Cidades

Detran reabre licitação de R$ 17 milhões para sistema de gerenciamento de dados

Mayara Bueno | 17/05/2017 14:35
Detran-MS; licitação milionária foi aberta nesta quarta-feira (17). (Foto: Marcelo Calazans/Arquivo).
Detran-MS; licitação milionária foi aberta nesta quarta-feira (17). (Foto: Marcelo Calazans/Arquivo).

O Detran-MS (Departamento Estadual de Trânsito de Mato Grosso do Sul) reabriu a licitação para contratar empresa para gerenciar contratos de veículos financiados. Conforme o edital, o valor estimado é de R$ 17 milhões.

Segundo o comunicado de abertura da licitação, divulgado nesta quarta-feira (17), no Diário Oficial do Estado, o pregão será eletrônico e receberá propostas em 29 de maio, a partir das 8 horas.

No documento, o Detran esclarece que a licitação é para “prestação de serviços de implantação, manutenção e operacionalização de sistema computacional integrado ao sistema do Detran, para guarda e recuperação de contratos de financiamento de veículos com cláusula de alienação fiduciária, arrendamento mercantil, reserva domínio ou penhor, com serviços de conferência de contratos”.

O serviço objeto do certame serve para atender uma resolução do Contran (Conselho Nacional de Trânsito), conforme o Detran em MS. A disposição prevê que os departamentos façam registro de financiamento, como os cartórios. Neste caso, o serviço será terceirizado.

O aviso de hoje trata-se de reabertura da licitação, já que o certame, aberto em abril, foi suspenso dias depois, para, de acordo com o Detran, análise e resposta de uma impugnação feita.

Nos siga no Google Notícias