A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 18 de Setembro de 2018

17/05/2017 14:35

Detran reabre licitação de R$ 17 milhões para sistema de gerenciamento de dados

Mayara Bueno
Detran-MS; licitação milionária foi aberta nesta quarta-feira (17). (Foto: Marcelo Calazans/Arquivo).Detran-MS; licitação milionária foi aberta nesta quarta-feira (17). (Foto: Marcelo Calazans/Arquivo).

O Detran-MS (Departamento Estadual de Trânsito de Mato Grosso do Sul) reabriu a licitação para contratar empresa para gerenciar contratos de veículos financiados. Conforme o edital, o valor estimado é de R$ 17 milhões.

Segundo o comunicado de abertura da licitação, divulgado nesta quarta-feira (17), no Diário Oficial do Estado, o pregão será eletrônico e receberá propostas em 29 de maio, a partir das 8 horas.

No documento, o Detran esclarece que a licitação é para “prestação de serviços de implantação, manutenção e operacionalização de sistema computacional integrado ao sistema do Detran, para guarda e recuperação de contratos de financiamento de veículos com cláusula de alienação fiduciária, arrendamento mercantil, reserva domínio ou penhor, com serviços de conferência de contratos”.

O serviço objeto do certame serve para atender uma resolução do Contran (Conselho Nacional de Trânsito), conforme o Detran em MS. A disposição prevê que os departamentos façam registro de financiamento, como os cartórios. Neste caso, o serviço será terceirizado.

O aviso de hoje trata-se de reabertura da licitação, já que o certame, aberto em abril, foi suspenso dias depois, para, de acordo com o Detran, análise e resposta de uma impugnação feita.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions