A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 23 de Junho de 2018

05/03/2009 09:02

Detran retoma processos de CNH; acúmulo gera atrasos

Redação

O Detran (Departamento Estadual de Trânsito) normalizou apenas hoje a abertura de processo de Carteira Nacional de Habilitação, suspenso desde a última sexta-feira.

A previsão inicial era que a emissão estivesse regular já na segunda-feira, mas, segundo o órgão, "imprevistos técnicos impossibilitaram a conclusão do trabalho sendo necessário mais tempo para a execução do processamento de dados".

O órgão avisa que houve acúmulo nas transações que, aliado aos ajustes técnicos que serão realizados, pode provocar atraso na emissão de CNHs.

A transposição de dados para a BCA permitirá o controle do prontuário de cada condutor e possibilitará a troca de informações entre os Detrans de todo o Brasil com maior rapidez e segurança.

A implantação do Sistema Binco Ampliada foi o resultado de dois anos de trabalho envolvendo técnicos do setor de Registro Nacional de Carteira de Habilitação de todos os Detrans do país. (Com informações da assessoria)

IFMS divulga resultado da seleção de jovens e adultos para os cursos técnicos
O Instituto Federal de Mato Grosso do Sul (IFMS) publicou nesta sexta-feira, 22, o resultado preliminar do processo seletivo para ingresso em cursos ...
SUS incorpora novos tratamentos para doenças raras
A Comissão Nacional de Incorporação de Tecnologias aprovou novas opções de cuidado para quem sofre de doenças raras no Brasil. Os tratamentos, de aco...
Mega-Sena de amanhã pode pagar R$ 38 milhões após 6 sorteios sem premiados
O sorteio da Mega-Sena de amanha (23) pode premiar um ou mais acertadores com até 38 milhões. No último sorteio, quarta-feira (20) o prêmio acumulou ...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions