A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 19 de Janeiro de 2018

06/10/2015 12:21

Devido a congresso, TRT/MS adia prazos processuais, audiências e julgamentos

Liana Feitosa

Nesta quinta (8) e sexta-feira (9) várias atividades do TRT/MS (Tribunal Regional do Trabalho de Mato Grosso do Sul) estarão suspensas devido à realização de um evento na Capital.

De acordo com a assessoria de imprensa do tribunal, a suspensão vale para prazos processuais, realização de audiências e de sessões de julgamento no âmbito da Justiça do Trabalho da 24ª Região.

O pedido de suspensão foi feito pela OAB/MS (Ordem dos Advogados do Brasil em Mato Grosso do Sul) e pela Associação Brasileira de Advogados Trabalhistas devido ao Conat (Congresso Nacional dos Advogados Trabalhistas), em Campo Grande.

Segundo esses órgãos, haverá participação de advogados que atuam na regional, bem como magistrados e servidores no Conat.

Os prazos processuais que se iniciarem ou findarem nos dias 8 e 9 serão adiados para o próximo dia útil subsequente. A medida vale para toda a jurisdição da Justiça do Trabalho da 24ª Região.

Permanecem inalterados o atendimento ao público e o funcionamento do expediente interno.

Prazo para segunda etapa de matriculas na rede estadual termina nesta 6ª feira
Termina nesta sexta-feira (dia 19) o prazo para a segunda etapa de matrícula nas escolas da rede estadual de ensino. Até o momento, 215.398 já efetiv...
Começa na segunda-feira prazo para alunos da UEMS fazerem rematrícula
Quem já é aluno da UEMS (Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul) tem prazo de segunda-feira, 22 de janeiro, até a 3 de fevereiro para confirmar ...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions